Social Icons

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Trilogia The Alpha Group - Maya Cross



 http://i58.tinypic.com/2ektdgk.jpg

Locked - livro 1


Quem é Sebastian Lock? 
Sophia Pearce está no bar com o propósito de não aparecer muito. O vinho é ruim e a decoração pior. Mas quando um súbito ataque de curiosidade a leva a esgueirar-se pela segurança e parar na sala dos fundos, ela descobre algo inimaginável. A festa mais luxuosa que ela já colocou os olhos, no mais improvável dos lugares. Mas isso não é nada comparado com o que vem a seguir, com o homem que ela encontra lá atrás. Sebastian Lock. Deslumbrante, comandando e irradiando charme, ele é exatamente o tipo de libertino eloquente que Sophia jurou evitar. Infelizmente, ele não se importa muito com suas promessas. 
Cada instinto lhe diz para correr, mas a química entre eles é tão inevitável como a gravidade. Logo, ela está abrindo os olhos para um novo mundo de prazeres, os prazeres que ela nunca pensou que iria gostar. Há apenas um problema. Sebastian é mais do que aparenta. Entre a famosa empresa que ele mantém e o sigilo de seus empregadores é quase paranoico, ele é um quebra-cabeça que Sophia não consegue resolver, e sua insistência em manter as coisas casuais a obriga enfrentar os demônios de seu passado. Ela pode aprender a confiar novamente? Ou será que a privacidade de Sebastian vai separá-los?

 http://i60.tinypic.com/2im8ub.jpg

Lockout - livro 2


Quem é Sebastian Lock?
Sophia nunca tinha sentido uma atração como essa antes, crua, elétrica, irresistível. Varrendo fora de seus pés pelo arrojado, enigmático bilionário Sebastian Lock, ela foi levada em uma jornada de auto-descoberta, e levada para lugares que ela nunca sonhou que iria.
Mas as coisas nunca são tão simples como parecem. A confiança de Sophia é uma coisa frágil, e Sebastian parece insistente em testá-la. Ele tem seus próprios demônios para a batalha, e ninguém lhes trouxe à tona que ela também tem. Quando a sua relação se aprofunda, Sophia começa a quebrar suas paredes, tudo o que a cumprimenta são mais perguntas. Por que Sebastian está lutando tão duro para mantê-la à distância? Quem é a menina no plano de fundo do seu telefone? E por que a tatuagem estranha no peito parece tão familiar? Este quebra cabeças estava atormentando-a, mas quando os mistérios de Sebastian começam a desvendar-se, ela deve enfrentar uma verdade completamente diferente. Ficar no escuro pode ser doloroso, mas encontrar as respostas poderia ser mortal. 


 http://i58.tinypic.com/10sccxi.jpg

Unlocked - livro 3


Quem é Sebastian Lock?
O coração pode levar você a lugares perigosos. Abandonada pelo homem que ama com nada mais do que palavras doces e enigmas para obter uma explicação. Sophia Pearce sente como se sua vida estivesse desmoronando diante de seus olhos. E então eles vieram para ela. Agora, as coisas nunca mais serão as mesmas.
Confrontada com a verdade sobre a identidade de Sebastian, ela é empurrada em um mundo de altas apostas além de qualquer coisa que ela poderia ter imaginado. Um mundo que ameaça muito mais do que apenas seus sentimentos. Os inimigos de Sebastião não vão parar até conseguirem o que querem, e eles a querem. A paixão de um pelo outro os consome, mas com o perigo, lealdades serão testadas, Sophia deve responder a uma pergunta simples. O que ela está disposta a arriscar pelo amor? 






Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Josiane

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat