Social Icons

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Série The Education of... - Jane Harvey-Berrick



Image and video hosting by TinyPic

A Educação de Sebastian - livro 1


Presa num casamento frio e sem paixão, Caroline Wilson, de 30 anos, muda-se para San Diego depois que seu marido militar é promovido. Sentindo-se perdida e sozinha, Caroline reencontra uma antiga amizade: Sebastian, que ela conhecera ainda menino, um jovem inteligente e sensível, com pais alcoólatras e violentos. 
Sebastian, agora com 17 anos, tem mais do que apenas amizade em sua mente. Juntos, experimentam o despertar de uma paixão intensa e arrebatadora. Mas esse romance proibido pode ameaçar a vida de ambos.





Image and video hosting by TinyPic

A Educação de Caroline - livro 2


Dez anos depois de seu primeiro romance, rompido de modo tão dramático, Sebastian e Caroline se encontram novamente, desta vez, em circunstâncias completamente diferentes, tendo como pano de fundo a guerra no Afeganistão. 
Agora uma jornalista de sucesso e correspondente de guerra, Caroline encontra o oficial da Marinha Sebastian Hunter. Ele a havia esquecido ou ainda esperava por ela? Podem antigas paixões ser revividas?






Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitVSIwFDac8T2PuuGSG-VHqED2XTsT4iw5Q2fe6XxBLPCNTHWHFTo9Nty89yfjc2cYIB8p758Xu_oe2mN9-D11xSwPBM61BNhRJo9ny4jRU3YYERZjNbBZ8SzV7oQ1ZIkmKU6xg8KyKyhQ/s1600/A_EDUCACAO_DE_SEBASTIAN3.jpg







Fonte: Goodreads, Skoob , Skoob
Postado por Bel  

Um comentário :

Unknown disse...

Goxxxti poderia ter outra sequência

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat