Social Icons

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Série Hope - Jaci Burton



 http://i57.tinypic.com/10zu6xi.jpg

Hope Smolders - livro 0,5


Will Griffin, Policial Rodoviário, melhor amigo do ex-marido de Jane, manteve distância desde que Jane e seu ex se divorciaram, principalmente pela culpa porque não fez mais para ajuda-la quando seu ex a deixou. Mas agora ele vê que Jane está dedicando todo o seu tempo para ser um pai, e acha que ela precisa sair e se divertir um pouco. Ele acha que é o cara que pode mostrar-lhe o caminho.
Jane Kline, Professora do Ensino Médio, divorciada após seu ex-marido e viciado em drogas abandonar ela e seus dois filhos pequenos, dedicou-se às necessidades de seus filhos nos últimos anos. Tentar conciliar trabalho e família e fazer face às despesas é tudo o que ela pode suportar, até que Will Griffin retorna para sua vida e lhe diz que é hora de cuidar de suas próprias necessidades novamente.

 http://i62.tinypic.com/10mmt15.jpg

Hope Flames - livro 1


Com trinta e dois anos e finalmente montando sua clínica veterinária na cidade que uma vez chamou de lar, Emma Burnett está por conta própria, e amando cada segundo. Independente e impulsiva, ela não deixará nenhum homem ficar no caminho dos seus sonhos. Não de novo. 
Tudo bem para Luke McCormack. Divorciado e sempre com companhia feminina quando precisa, ele só é devoto à única companhia verdadeira em sua vida: seu cão policial. Mesmo assim, tem algo em Emma que ele não consegue resistir.
Quando uma série de arrombamentos deixa Emma vulnerável, ela procura ajuda do primeiro homem que despertou seu desejo em anos. E agora eles estão dando um ao outro algo que pensavam estar perdido para sempre... Esperança. 


Próximos Lançamentos



livro 5 - ainda sem maiores informações

Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat