Social Icons

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Trilogia Hotelles - Emma Mars



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbJdANICgIkgE_mHbowC43ZtbYrk4VzFt2ZcDrmssagHmIfcN5JaqEow2p0_ABVp2ThWS7xzxnMqxpEPGgRPx2sckrcgLfpJRiZgM24X_XT2WVYtB5yBZriFdTNiIKN-6s1hi4SqILUhgA/s320/Hotelles+1.png

Hotelles - Quarto 1 - livro 1


Paris, um quarto de hotel no meio da tarde. Aqui começa a história de Annabelle, ou Elle, uma jovem jornalista recém-formada que trabalha esporadicamente como acompanhante de luxo para ganhar algum dinheiro. 
O local escolhido para os encontros é o "Hotel des Charmes", onde cada quarto é dedicado a uma famosa cortesã do passado. O cenário perfeito para a sedução. É lá que ela conhece o atraente David Barlet, um magnata dos meios de comunicação. Os dois se apaixonam de imediato e se casam um mês depois, no dia do aniversário de Elle. Mas nem tudo é um mar de rosas, pois entre eles há um segredo.
Quem será o enigmático homem que está enviando a Elle mensagens que parecem adivinhar seus desejos mais secretos? Por que ela se submete a suas instruções e se deixa atrair novamente até o hotel, tornando-se prisioneira desse arriscado jogo sexual? 

Acompanhe Elle na descoberta de suas fantasias e deixe-se levar também por essa história rica em detalhes, com uma mescla bem dosada de erotismo, suspense e mistério.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVD4Wosq7c-e7zIehyzOPMIRJ1JIUuzQ_pN-fKUmkMD3ETd6zro0WDHx_KtbWXJ7nvzfxJLUuwZ7W7o6OuHzqu4e3kikEDjUGKTaSSPnyzdAy8t9iyx3sH-6KHgarWTMi-pP2bdPU6IeYs/s320/Hotelles+2.jpg

Hotelles - Quarto 2 - livro 2


Um ano depois de Elle ter abandonado a vida de acompanhante de luxo e ter feito sua escolha, seu corpo e seu coração apontam numa única e inevitável direção: Louis, o irmão do seu ex-noivo David e o único homem que conseguiu ser seu mestre na vida e na cama. Nas hábeis mãos de Louis, Elle aprendeu a ouvir e libertar o seu próprio desejo e, acima de tudo, descobriu não poder lutar contra a paixão que os une. 
Depois de alguns meses como amantes clandestinos no Hotel des Charmes, Elle sente-se finalmente pronta para o próximo passo e pede a Louis que case com ela. Ele alega, porém, que ela ainda não está preparada e que sua “formação” deverá continuar. 
Quando Louis começa a agir de forma estranha, Elle decide assumir o comando do seu próprio destino para descobrir o que seu amante realmente esconde e esclarecer de uma vez a relação misteriosa entre ele e o irmão David, que não desistiu da vingança contra o casal. 
No meio de tudo isto, qual será o papel de Aurore, a mulher do passado dos dois irmãos e que se assemelha tanto a ela? E conseguirá Elle levar Louis a fazer o que realmente quer?

Uma história de amor ardente e irresistível, plena de erotismo, mistério, segredos e mentiras. 


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPzfdNaD67x99YK8PTIbiXrzTsjoK4uLu1s_z-P4QkGfGPGa-cwPfEr2fvu6uH4E16AweiVxDGjRboRACnIjhGszRAsOrzQNOV44UVND-Jmnriha3PWRRNO-KA-SwXtAD17r-Gu37cB-HZ/s320/Hotelles+3.jpg



Fonte: SkoobGoodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat