Social Icons

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Série The Immortal Ops - Mandy M Roth



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWLDtWNDynDCNXZ1jm8T4BZ984C2ajahe3HGYH3nmU9or5RYGUF-ZNUYzXq5pfpVmCHRioO2a6roQO5c1Xkj4KCQ9XYp9hle4p1YvgQ74es7Tw2C8UIkjRVIXRH4BNMn0MnLNKyzHq63BS/s1600/The+Immortal+Ops+1.jpg

 Immortal Ops - livro 1


O Capitão Lukian Vlakhusha está tendo problemas com seu mais novo alvo, Peren Matthews. Algo sobre ela o deixou olhando para a foto e se perguntando como seria tocar a pele macia dela. 
Quando chega a hora da equipe atacar, Lukian sente perigo e aborta a missão. Ele faz uma tentativa de encontrar Peren e tem, em seu lugar, uma mulher independente, jovem, que sabe o que ela é e não está procurando em um homem.
Lukian está tendo problemas para dizer a Peren que ele é o que ela mais teme, um lobisomem. Eles podem fazer a paixão que queima entre eles passar, ou a condição de Lukian será demais para Peren?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhU9dUJbKr0uOkzv0Pu-D0zUK-mlqxB9ZVKes3WKB650FTEFxYNfjHh6RACJb2o2M4YIHfVAbznVdMyavRbwVruSwGj1JtdR50vryZ3UlZYanCewVjbEeQFvHWBomK_4-60PI9ft1-2JexA/s1600/The+Immortal+Ops+2.jpg

Critical Intelligence - livro 2


Missy Carter leva uma vida chata e com excesso de trabalho como analista de sistemas no Departamento de Estado, ou melhor, é o que ela permite que todos acreditem. Na realidade, a vida não é nada chata. Como um agente de Segurança e Inteligência Paranormal, ela viu e fez de tudo. A inteligência é sua especialidade, o assassinato é seu hobby. O único problema é que as coisas que ela espiona não morrem facilmente. Ela aprendeu a lidar com qualquer coisa que a vida possa jogar a ela. Isto é, até a maior dor paramilitar na bunda dela aparecer novamente. 
Sorte para ele, que é sexy. Roi Majors, segundo no comando da I-Ops, está tendo dificuldade em acreditar que a Intel só pode chegar à metade da informação necessária, para derrubar um anel subterrâneo de vampiros que estão dobrando um inferno em criar uma raça de seres sobrenaturais com múltiplas vertentes de DNA. 
Enquanto a equipe procura por respostas, Roi procura a liberação sexual. Quando ele está emparelhado com a única mulher no mundo que parece imune a seus encantos autoproclamados, que não pode esperar para vê-la em segurança e oferecer seu bom alívio. Ele nunca contou com se apaixonar por ela. E com certeza nunca contou com ela afirmando ser um agente do ramo do governo, que nenhum ser humano deveria conhecer.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg53VOm_vRHErxa2nF61pW1rE-mOp28Zk43IlNVYdTjJfmlXP7uO9drXogVJfGER-JRud5TgcsKAQv48Qyqzh1C4hcHB6MsuTbyQk9pY0EGQT7_5WNHaJ115KzJtlIiLw-PLNmM79K4kySL/s1600/The+Immortal+Ops+3.jpg

 Radar Deception - livro 3


O Dr. Thaddeus Green sobreviveu a um ataque were-pantera há muito tempo, deixando-o imortal e um membro da equipe I-Ops. Ele dedicou sua vida à genética e a servir o seu país. Depois que seu DNA mutante causou a morte de seus entes queridos, prometeu nunca deixar ninguém perto de seu coração novamente. 
Por mais que tentasse, Green é incapaz de parar a força mística alta, loira, de pernas compridas, com uma língua afiada e uma mordida ainda pior. Pensar que Melanie está sofrendo a retirada de acasalamento, Green está preparado para fazer o que precisa para garantir sua sobrevivência, mesmo que isso signifique reclamá-la para si mesmo, independentemente de sua necessidade de proteger seu coração. Green pouco sabe que o destino foi preparando-o para Melanie Daly anormalmente durante sua vida. 
Quando fantasmas do passado ressurgem, de maneiras que ele nunca sonhou ser possível, o cientista normalmente bem-educado encontra-se com base na sua besta interior e raiva para garantir que sua companheira e seu futuro estejam protegidos. Mas mesmo Green não pode lutar contra todas as batalhas de Melanie. Algumas ela não tem escolha, além de enfrentar sozinha. 
Pode seu vínculo resistir ao teste do tempo?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgK1oz9wgYEQcWtbi6E1uAwvfdyEsJJdCB8wMxryTWYKBwl89C6l5uf_ssEL5XOGdhOL-FcSiyB3Bc_HDaWyQzmM-9wjDz3R8dCj8JoZqBrGwr7mKezZhr7PpCFR1LjUbZqhNtQcslAhYUE/s1600/The+Immortal+Ops+4.jpg

Strategic Vulnerability - livro 4


Prisioneiro em instalações remotas de teste, no meio da floresta tropical brasileira, submetido à tortura e abuso, Wilson Rousseau há muito tempo perdeu a esperança de ser resgatado. Dias se misturam até que ele não pode ajudar, além de esperar a morte. 
Salvo do seu inferno isolado pelo pedido de socorro de uma mulher, ele sente uma conexão instantânea por ela.
Kimberly pensou que estava fazendo uma viagem à América do Sul para estudar a vida das plantas indígenas. Ela não tinha ideia de que foi jogando nas mãos de um homem louco, cujo objetivo é criar um exército geneticamente alterado de supersoldados. 
Quando ela se encontra presa em uma cela com Wilson, um homem que daria sua vida para salvar a dela, há uma atração instantânea. Mas os segredos que cercam sua prisão podem mudar suas vidas para sempre. 
Eles podem encontrar uma maneira de vencer as adversidades e estarem juntos ou será que o homem louco ganhará?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4-eznkD7MlXLQb3VPM5K2glSmoPzJdR-NBk2o4DGE-dRFVNHJd1dD-Siv5SfY6adsrpYAXyDABE_FfgvlZXc9pgXOR-6Q_EAMFzssHkR91c3zf4i_CTTk9xrmKI2ZeaJyQXKK1G0dcRz1/s1600/The+Immortal+Ops+5.jpg

Tactical Magik - livro 5


Eadan Daly jogou-se no papel do sexto membro da equipe Imortal Ops, mesmo que fosse uma posição permanente, e forjou tipo uma irmandade com os outros homens. Quando ele pediu para ir a uma missão solitária para a Paranormal Security and Intelligence Branch (PSI), não estava tão certo que queria seu antigo emprego de volta.
Inara Nash é uma sobrevivente, fazendo o que deve para sobreviver. Na corrida por anos de uma organização que ela não compreende totalmente, tenta ficar sob o radar. Quando um pedaço loiro chega e diz que é seu salvador, suspeita que sua sorte pudesse ter finalmente acabado. 
Claro, ele é quente e parece que seria bom na cama, mas há algo quase mágico sobre ele que desafia a realidade. E, se há uma coisa que ela aprendeu durante sua vida na clandestinidade paranormal, é que você nunca confia em magia.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6jeFD2QykLOQ8e0Prfo4LfRzztU7tcBJ5f_rasZRfE-N8vjcwNGjOSS36ek2Bb7SeTeFyyfESHSiKNX8I6fqJGfj8y90HOUZvlTycN5GUkMoA_D-aGs8p17btyrVVp3YeuxGvZxlexheq/s1600/The+Immortal+Ops+6.jpg

Administrative Control - livro 6


Ninguém sabe o quão poderoso é o coronel Asher Brooks. É apaixonado por manutenção. Como pessoa ponto para o Immortal Ops, que viu quase tudo na comunidade sobrenatural, tem muito para oferecer. Isto é, até que ele chega nas docas em Seattle para encontrar uma bagunça que seus homens não fizeram. Alguma coisa grande está acontecendo lá em baixo, e isso significa negócios. 
Sua preocupação é com Jinx, uma súcubo ruiva de pernas longas que chama a área de casa. Ele passou séculos negando o que sabe ser verdade, pensando que está mantendo sua mulher segura e que é o melhor. 
Quando Jinx chama para lhe dizer que tem informações, ele se preocupa que a mulher, que o deixa louco de tesão, possa estar em perigo. Ele fará qualquer coisa para protegê-la, mesmo que isso signifique reclamá-la para si mesmo, se ela está a fim de ser reclamada ou não.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwUk9vn-EJPyXiwW871A_BwllTaYy2LTrPal6iKCp8a9wsUc2qiCgV60vD9W9y-MKY6Uh6bGaWgB9rraswetFSDl9o6EzDih-387tFPwP0hyphenhyphenMHlCKVDJ0mnj3lF3iJR9jHquI6f1Rg0rTe/s1600/The+Immortal+Ops+7.jpg


Livros 8 a 11 (capas ainda não divulgadas)

Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

Estou lendo livro 3 Adorando a serie

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat