Social Icons

segunda-feira, 23 de março de 2015

Cantinho do ♥




Oi galera.  O "Cantinho do "  é um espaço que criamos para agradecer  à todos os leitores que acompanham e colaboram com o blog, bem como a todos que de alguma forma manifestam seu carinho por esse espaço tão querido para todos nós. Não temos como agradecer a todos que até agora tem colaborado com matérias e livros, então vamos fazê-lo de forma geral ok?  Leitoras (es) Compulsivas (os) muito obrigado mesmo !!!

Hoje queremos agradecer à algumas pessoas em particular.


Primeiramente à Ana Cristina Nichele e Aline Avillar, que gentilmente nos disponibilizaram suas bibliotecas.


Agradecemos as palavras de carinho e incentivo da leitora Sandra Mara. Sandra você não tem ideia do quão motivadoras foram suas palavras pra nós. É uma sensação muito prazerosa ver nossos esforços reconhecidos.


E finalmente queremos agradecer á Aysha Jabed pela matéria em seu blog "Completamente Literária" , onde cita o "Cantinho" como um dos, melhor dizendo,  o seu blog favorito. Aysha querida, não sei se somos merecedoras de todos esses elogios, mas com certeza damos o nosso melhor. Mais uma vez muito obrigada pelo apoio e pelas palavras carinhosas. Abaixo segue um selinho pro seu blog.


Se quiserem ver a matéria da Aysha, segue o link abaixo. O blog é muito legal, com matérias diversificadas e muitas resenhas . Vale muito a pena fazer uma visita.







Postado por  Bel, Gab's, Josiane, Patty, Silvia (Equipe CLC)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat