Social Icons

domingo, 22 de março de 2015

Triologia Função C.E.O - Tatiana Amaral


Antes de iniciar mais um post, preciso dizer que para nós do Cantinho é sempre uma grande honra postar o trabalho de autores nacionais. Tatiana Amaral é brasileiríssima e já tem 07 volumes em sua conta. O que muitas leitoras dizem desse trabalho é que: "A autora conseguiu amarrar o processo de passado, presente e futuro dos personagens." 

Então, primeiramente Obrigada Tati!! 
Aqui vamos nós ... nessa trilogia que vai fazer você ficar sem respirar do início ao fim!

 http://i60.tinypic.com/2j13jt5.jpg

A Descoberta do Prazer - livro 1


“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.


 http://i57.tinypic.com/11b4602.jpg

A Descoberta do Amor - livro 2


Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.







 http://i57.tinypic.com/2mh5rid.jpg

A descoberta da Verdade - livro 3


"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído." Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parenta ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante, para tanto precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?








Queria agradecer a minha amiga e leitora do blog Cíntia pela dica dos livros. 
Obrigada flor!!!!

Fonte: Skoob

Postado por Gab's

Um comentário :

Unknown disse...

Gente confesso que apesar do livro ter me prendido muito, Não consegui parar de ler, não gostei muito. Achei cansativo. Muitos suspense, muito mistério. Se tornou redundante e cansativo. 2 livros eram suficientes. Não é que seja ruim. Mas não é extraordinário. Não é aquele livro que você leria novamente mil vezes.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat