Social Icons

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Trilogia Remembrance - Kahlen Aymes


http://i58.tinypic.com/ifcx3c.jpg

The Future of our Past - livro 1


Julia Abbot e Ryan Matthews têm sido melhores amigos inseparáveis desde o momento em que se conheceram. Cada um deles luta uma batalha interna, não querendo arriscar sua amizade incrível, mas incapazes de sufocar o desejo profundo pelo outro. À beira da saída de Ryan para a faculdade de medicina de Harvard e Julia para seu novo trabalho na costa oposta, eles são forçados a enfrentar a verdade inegável de seus sentimentos mais profundos e encontram-se encantados em uma paixão como sequer jamais conheceram. Os amantes são confrontados com a separação forçada, grandes distâncias e outros que tentam sabotar o seu relacionamento, enquanto ambos trabalham para construir o futuro comum que sonham. Quando suas vidas começam finalmente se ajeitar, é oferecida à Julia uma promoção que levará a sua carreira a novos patamares. Ryan fica com raiva e desprovido, uma vez que só irá adiar seu encontro mais uma vez. Tendo em vista os sacrifícios que ela fez para ele, ele dificilmente pode negar-lhe, e Julia é confrontada com a decisão mais difícil de sua vida. Será que ela escolherá a chance de uma vida ou o amor de sua vida? The Future of Our Past é o primeiro livro da Trilogia Remembrance, uma história de amor verdadeiramente transcendente de uma conexão poderosa e apaixonada, como todos nós sonhamos.


http://i62.tinypic.com/el1mza.jpg

Don't Forget to Remember Me - livro 2


Ryan Matthews tem tudo o que sempre quis. Perto de se graduar na Faculdade de Medicina de Harvard e na iminência de se casar com sua linda e realizada namorada, Julia Abbott, seus sonhos estão prestes a se tornar realidade. 
Julia está caminhando rapidamente para ser editora de moda de uma grande revista de Nova York. Ryan planeja se juntar a ela para completar a sua residência em um grande centro de trauma e todo o sacrifício deles está, finalmente, no fim. Quando ocorre uma tragédia, o relacionamento deles é jogado para uma turbulência que deixa Ryan devastado, conforme a tristeza o leva a manter distância, enquanto Julia tem que descobri-lo novamente. 
O segundo livro da trilogia Remembrance acompanha a busca de Ryan e Julia para reconstruir o passado maravilhoso; um romance incrivelmente belo e de partir o coração, cheio de paixão, intensidade e amor verdadeiramente imensurável. Você ficará encantado, sem fôlego e ansiando por mais...


http://i60.tinypic.com/frvav.jpg

A Love Like This - livro 3


Vivendo em Nova Iorque, Ryan e Julia Matthews procuram desfrutar sua idílica vida de recém-casados juntos. O emprego de alto perfil de Julia na Vogue e a carreira promissora de Ryan em medicina certamente irão defini-los por tudo que poderiam querer. Seu único obstáculo parece ser encontrar tempo suficiente para passarem juntos.
Quando uma briga no hospital de Ryan coloca sua vida em perigo, uma colega entra em cena para salvá-lo, mas é gravemente ferida no processo. Em um esforço heróico e inabalável, Ryan consegue salvá-la, mas seus ferimentos irrevogavelmente mudam seu futuro para sempre. 
O que acontece a seguir empurrará Ryan além da resistência humana, quando ele é forçado a decidir quanto ele pagará por sua nova amizade e Julia, o que ela está disposta a sacrificar para se poupar à dor indescritível de ver outra pessoa tentar substituí-la no coração de Ryan. 
Junte-se a Ryan e Julia na conclusão de cortar o coração para a história inesquecível de um amor incrível, que vale a pena cada sacrifício único... Pois não há nada mais sagrado do que... um amor assim... (Créditos: FaB)






Fonte: Goodreads

Postado por Bel   /  Matéria Josiane

2 comentários :

Anônimo disse...

Adorei a sinopse, mas estou morrendo de medo de começar e o 3 não sair logo, apesar de que saiu o 1 e logo saiu o 2, eita dúvida cruel ....

Unknown disse...

Adorei a sinopse e ansiosa para ler. Já sabem quando terá a continuação?

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat