Social Icons

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Captured - Jasinda & Jack Wilder



 http://i58.tinypic.com/33bcvf5.jpg

Captured


O amor nunca é fácil. É especialmente difícil quando você ama um fuzileiro naval. Eu conhecia o risco quando eu disse mas eu escolhi amar de qualquer maneira. Em um flash, ele foi tirado de mim, e agora eu estou sozinha. Lutando e desesperada. Sem esperança, sem futuro. Apenas o ciclo interminável de sobrevivência do dia-a-dia. Mas uma carta devolvida poderia mudar tudo isso.
Esperança e amor, muitas vezes vêm do último lugar que você pensaria procurar, quando você menos espera.
Eu era uma alma quebrada e perdida, torturado pelas memórias do que eu tinha sofrido. Quando visitei aquela velha fazenda no Texas rural, tudo o que eu queria fazer era devolver a carta. Manter uma promessa a um amigo. O que eu consegui foi à cura. Entendimento. A chance de encontrar uma medida de paz quando tudo que eu já conheci é a guerra. Nós dois perdemos tudo. Mas no outro, encontramos algo pela qual vale a pena lutar. 



Fonte:  Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat