Social Icons

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Série Cut & Run - Madeleine Urban & Abigail Roux


http://i57.tinypic.com/2zqu62s.jpg

Cut & Run  - livro 1


Uma série de assassinatos em Nova York, uniu as forças da polícia e do FBI, eles suspeitam que o culpado é um único assassino que envia mensagens indecifráveis. Mas, quando dois agentes federais são designados para a investigação do caso, o FBI mantém um interesse mais pessoal nesses crimes. 
Agente Especial, Ty Grady, é puxado para fora do trabalho secreto, depois que seu caso explode na cara dele. Ele é arrogante, abrasivo e, indiscutivelmente, o melhor no que faz. Mas, quando ele é designado para ser o parceiro do agente especial Zane Garrett, é ódio à primeira vista. 
Garrett é a imagem perfeita de um agente: sério, sóbrio e focado, o que torna a parceria um clichê clássico: opostos totais, o policial padrão e o temperamental, uma parceira bem estranha. Ambos sabem imediatamente que essa parceria vai representar mais um obstáculo, além da falta de evidências deixadas pelo assassino. 
Antes de iniciarem a missão especial, o assassino ataca novamente e, desta vez, eles são o alvo. Agora em fuga, tentando rastrear um homem que está focado em matar seus perseguidores, Grady e Garrett vão ter que descobrir como podem trabalhar juntos, antes de se tornarem mais dois entalhes na faca do assassino.

http://i61.tinypic.com/k35cgw.jpg

Sticks & Stones - livro 2


Seis meses depois de quase perderem a vida para um serial killer em Nova York, os Agentes Especiais do FBI Ty Grady e Zane Garrett estão sofrendo por algo quase tão assustador: a monotonia do trabalho de escritório. 
Quando eles recebem ordens de tirarem férias para o bem da sanidade mental de todos, Ty cai na armadilha e leva Zane para sua casa em West Virginia, esperando que a paz e a tranquilidade das montanhas lhes deem a oportunidade de explorar a atração explosiva que eles vem sentindo até agora e que estavam sendo incapazes de conciliar com sua parceria profissional. 
Ty e Zane, juntamente com o pai e o irmão de Ty, sobem até as montanhas Apalaches, em uma agradável e relaxante caminhada floresta adentro... onde ninguém vai ouvi-los gritar. Eles acabam encontrando e enfrentando o perigo em todos os sentidos: clima imprevisível, montanhas implacáveis, animais selvagens, outros alpinistas sem nada a perder, e o desafio mais aterrorizante de todos: um ao outro.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRFWv6Hzc1W4Geuqf53EflInabdAmXlbI8VQ3w5YVhn2CI6bmBHu-fSXV_Qr8pYX9ao_As1TXPssiZtLD6akmIj3T2dR77d6QBL8XZvw8x7lNRqtj33F97ztmTao-lc_8ndsdkedznLa0/s1600/FishChipAUD.JPG

Fish & Chips  - livro 3


Os Agentes Especiais Ty Grady e Zane Garrett estão de volta ao trabalho, e se estabeleceu um relacionamento pessoal e profissional construído sobre proteção feroz e bolhas de paixão. Agora, eles foram designados para se infiltrarem em um cruzeiro de Natal no Caribe, como um casal orgulhoso e casado, que fazem parte de um grupo de contrabando internacional. Como seu chefe diz: ficariam bem melhor se beijando do que correndo risco de serem baleados; ele não tem ideia de como está certo. 
Incorporar o papel de criminosos ricos e sofisticados requer uma particular mudança de atitude de Ty e Zane, ao lidar com o jogo de espera frustrante de seu caso. E, quando o caso começa a afetar a forma como eles se tratam em particular, Ty e Zane percebem que há muito mais nessa parceria, do que apenas cuidarem das costas um do outro, e, quando o caso toma um rumo inesperado, ameaçando a vida deles, Ty e Zane terão que navegar em mares de mentiras e segredos tormentosos, incluindo alguns dos seus próprios.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5yboPEpRfQbrNNhrRd7YG9VArD9f9OgsiR4I766vaIrv07_48NYwU69U_VE8Psr7Do_19XfvfX8t96W710kYkJL5dqdXxpjH3FPz7dI76T8R7rXWuYYnnc5huSgrIMRWHA-CsC_hYl4E/s1600/mu.jpg

Divide & Conquer - livro 4


Baltimore, Maryland, é uma cidade com um alarmante aumento de crimes. A violência cresce e obriga uma resposta diante da indignação pública, e todas as agências de aplicação da lei, incluindo o FBI, estão levando a culpa. 
Assim, uma das ideias do FBI para melhorar as relações públicas, seria incentivar e apoiar uma liga de softball municipal e workshops para os líderes comunitários. Mas esses novos compromissos significam apenas que os Agentes Especiais Ty Grady e Zane Garrett passarão mais tempo separados, quando estavam tão felizes explorando essa nova relação, que poderia ser mais do que apenas de parceiros dentro das normas.
Em seguida, a mais recente onda de criminalidade explode - literalmente - em suas faces, jogando a cidade, o Bureau e a parceria volátil entre Ty e Zane, tanto dentro como fora do escritório, no caos. Eles ficam em apuros, tentando rastrear terroristas e assaltantes de banco no escuro, com poucas pistas, e a única maneira de alcançar a luz no fim do túnel requer que Ty e Zane fechem os olhos em confiança um no outro, até o final de fogo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkQS6X2uPwKriuzKyG5l2FqSPouFmtO9dpRfi_ZHeMMKIkWv2BjO8_nm6Vr-BWfxRWPuWhyphenhyphenK2QxGdHYdo6KmlNyXs130pAJ0HecT69taYAXK8AWawSaxAQfIp093XGZ85Mt2XtMze1paE/s320/Cut+%2526+Run+5.jpg

Armed & Dangerous - livro 5


Deixado sozinho em Baltimore depois que seu amante imprevisível vai embora, o Agente Especial Zane Garrett desconta sua frustração sobre todos em seu caminho até que é designado para dar apoio em Chicago para um agente secreto. 
Porém, quando chega lá, encontra-se cara a cara com o seu parceiro rebelde, o Agente Especial Ty Grady. Eles têm que lidar com a incerteza que ainda existe entre eles, enquanto trabalham em sua nova missão: capturar e transportar um agente aposentado da CIA e mercenário de aluguel, chamado Julian Cross
Ty, um ex-fuzileiro naval e agora um agente do FBI, tem uma propensão para ser imprevisível, um traço que Zane pode atestar. Zane é um homem que uma vez viveu para o seu trabalho, mas percebeu que seu passado doloroso não poderia mais ofuscar seu futuro. Eles são parceiros, amigos, amantes e sempre eram enviados para casos incomuns.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOvn1dqOTCPvXTgeD6trys1GKR_MRgCPGeZJdEB7MlfhQS-8SIfj0RzM9z3AxjfSFMK58B93sZ6C-n0eCQ3yITOx5VA6iFN_ag7Pq2oxBmFLAN9QejcRoLFABI3qDgBYg2u7CaSv0JtrY/s320/Cut+%2526+Run+5.5.jpg

Dine & Dash - livro 5.5


Em pouquíssimas páginas, a autora conseguiu juntar tudo o melhor da série: o encontro entre Ty e Zane é romântico, é sexy, com momentos engraçados. A melhor despedida entre os dois em toda a série. 
Sobre o título Dine & Dash: quando alguém vai a um restaurante, come e sai correndo sem pagar a conta. Não é preciso relacionar com a estória. Leiam e vai fazer sentido.







Série Completa







Fonte:  Goodreads
Postado por Bel e Silvia  / Matéria Cintia

2 comentários :

Unknown disse...

Amei! História diferente, porém marcante. Não vejo a hora de ler a continuação!

Unknown disse...

Sei que já postei um comentário sobre esse livro, mas gente, eu tô amando Zane e Ty. Eles são tão perfeitos juntos. Amo os as dois! 😀 😀

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat