Social Icons

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Série Lovett Texas - Rachel Gibson



 https://4.bp.blogspot.com/-GjtSbVLVWG0/Vs-xFmMs8mI/AAAAAAAAVPM/nXtO1EzYiIs/s1600/Lovett%2BTexas%2B1.jpg

Daisy está na cidade - livro 1


Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas e, depois de muitos anos, descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. 
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. 
Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair de sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

 https://2.bp.blogspot.com/-uxU0yzcprwg/Vs-xFbz0ccI/AAAAAAAAVPI/i_WzL0buAXs/s1600/Lovett%2BTexas%2B2.jpg

Maluca por você - livro 2


Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. 
Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. 
Fofocas à parte, Tucker não imaginou que, no lugar da suposta barraqueira, fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. 
Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!


 https://2.bp.blogspot.com/-fhuWqV_GWcE/Vs-xFkFgd4I/AAAAAAAAVPQ/b0nZki1zDBU/s1600/Lovett%2BTexas%2B%2B3.jpg

Salve-me - livro 3


A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão, e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. 
Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso. 
O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.


 https://4.bp.blogspot.com/-X2hij4LsxxU/Wk2hfpSTJGI/AAAAAAAAnGk/jFRtuHyeHYU-_qj9GZgoseuq0vpmcLNnQCLcBGAs/s1600/rg4.jpg

Correndo para você - livro 4


Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar! Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...







Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  Matéria Cintia

Um comentário :

Denny disse...

Meninas boa tarde!!!
Depois do aperto de ficar sem o blog ver logo dois livros da Rachel Gibson ( que amo!!!) não tem preço!!! Obrigada meninas pelo belo trabalho de vcs!!! Bjos

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat