Social Icons

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Série Toma-me - Lysa Moura



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRgprXRzh9YryzFPi_AdpLff2a9272V7JktlC_Yho7fWRmKyLrJSojg4Kv39rVfENK-svFSyfL3gGkq6r2cbPd1FNNr5_os0Jt49fGy5gp_8fNm57iLNlimAtH-cLM4TFuw6VBWTjuCDKR/s320/Toma-me.jpg

Toma-me - livro 1


Ela não tem nada. 
Ele tem tudo. 
Ela morava na rua. 
Ele em uma mansão. 
Ela é quente. 
Ele é frio. 
Ela tem coração. 
Ele não. 
Ela precisa ser amada. 
Ele precisa amar. 
Ela estava no fundo do poço. 
Ele a salvou. 

Mia Black perdeu tudo que tinha. Agora morando na rua, ela faz de tudo para sobreviver. Seus sonhos foram despedaçados, sua vida foi se desmoronando até que nada lhe sobrasse, apenas a dignidade. Ela sabe quais são seus limites e até onde ela pode ir para viver. Perdida em um mundo onde só sobrevive quem for mais forte, Mia aprende que a confiança é a única coisa que pode ter e que, quando você realmente confia em alguém, esse alguém pode ser seu porto seguro. 

Mas o que é preciso passar para poder confiar? 

Connor Willians é um homem frio que não mede esforços para conseguir o que quer e também não tem pena de nada, nem de ninguém. Para ele, se você quer algo, corra atrás, se não morra de fome, até que tudo o que ele acreditava se perder em uma simples e bela moradora de rua.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0TrFdqwBJsaBL0-y5wZlVafd8TsOjGydsLSIBhySvOXW7qvjkOpPiybavPYn3Q70idjB8W7Ue-F6qu8paVuNjHutcDvPcb9IQjCZtix0IGU3mWhzx7REzG8AjmQ2quOh01r8xEar1xZW4/s320/Toma-me+2.jpg

Eu amo meu chefe - livro 2


Sempre me ensinaram que devo pensar primeiro em ser inteligente para depois pensar na estética. 

Quem eu sou? 

Sou Anne Thomas, inteligente até demais, mas em questão de beleza sou um desastre, não que eu seja feia, apenas não sei me arrumar. A verdade é que nunca me importei com isso, até que consegui o emprego dos sonhos, com o chefe dos sonhos. 

O problema? 

Meu chefe é um galinha, ele só sai com mulheres super sexy, com o corpo de Barbie. 

Onde me encaixo nisso? 

Não me encaixo, fico apenas de fora o olhando e guardando minha paixão secreta por ele. Se ele um dia passar a gostar de mim, vai ter que ser do jeito que eu sou. DESAJEITADA. 

Mulheres? 

Merda, eu as amo. Amo sentir seus corpos debaixo do meu, gosto de ver seus rostos de prazer quando elas se contorcem e pedem por mais. 

Se eu me preocupo com beleza? 
Bem, quem não se preocupa? 

Não sou exigente, mas querer ter uma bela mulher ao meu lado não é pecado. Até que minha nova e desajeitada assistente chega e vira o meu mundo de cabeça para baixo. Seu jeito ''não ligo para o que pensam de mim'' me conquistou totalmente, seus olhos azuis escuros são os olhos mais lindos que já vi. 

Se ela é feia? 

Não. Ela é linda, só não sabe disso. 
Agora eu, Henry White, estou apaixonado pela minha linda e desajeitada assistente. 

E o que eu faço sobre isso? 

Nada, eu não faço nada, apenas a observo de longe e escondo minha pequena paixão. Quatro anos, quatro longos anos foram o suficiente para Henry saber que o que ele sentia por Anne não vai passar. Então, ele resolve fazer algo sobre isso.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdqRhxmJnj_eb5cwdufRTBShhBme4LBCNW-TbdyVWw69HKQ2GF1tzsZOErrdLn7cuDFEEj_i_uesoCiFPYPdNEf-NA7avcuH4isT5mDO8pg7pXeH_ADHHRt4VdtM40WP6I8BfDReQeo1X-/s320/Toma-me+3.jpg

Ame outra vez - livro 3


Amor. 
Amor é uma palavra muito forte que tem poder de te salvar, mas também tem o poder de te destruir. 
A mim o amor fez as duas coisas. 
Ele me destruiu e me salvou. 
Eu tinha tudo o que queria. 
A vida dos meus sonhos e a vida me tirou tudo. 
Arrancou-me a coisa mais preciosa que eu tinha. 
A vida me roubou o amor. 
Amor que eu lutei para ter. 
Mas a vida me deu outro presente. 
Um que nunca imaginei que teria. 

Joshua Levine, um homem de 40 anos que vive sofrendo pela maior perda de sua vida. Vivendo em um mundo de solidão, Joshua se tranca para o mundo. Até que em uma viagem para a África, ele conhece uma linda jovem com quase a metade de sua idade. E em uma noite de pura entrega, Joshua comete um enorme erro, mas antes que ele possa se desculpar a bela jovem desaparece. 

Qual é a probabilidade dele encontrá-la depois de tudo? 

Um mês depois Joshua encontra a mulher que tira o seu sono, e talvez agora ele possa pedir desculpas pelo o ocorrido. Joshua se diz incapaz de amar outra vez, mas ele vai aprender que amor é um sentimento que não se controla. 

Eu só queria amar, apenas isso. 
Queria ter o que minha irmã tem. 
Esse sentimento que te deixa com o coração acelerado, as mãos tremendo. 
O sentimento de ser querida. 
Eu pensei que tinha encontrado. 
Eu sei que foi apenas uma noite, mas me senti tão bem. 
Mas uma palavra, apenas uma palavra foi capaz de destruir tudo o que senti. 

Laura White, uma mulher com apenas 23 anos. Ela sabe o que quer. Ela quer amar e ser amada. Foi por esse motivo que se formou em Medicina sendo a melhor da turma. Ela queria cuidar das pessoas da mesma forma que queria alguém para cuidar dela. 
Uma noite, uma única noite na África foi o suficiente para ela guardar o seu coração. Uma noite na qual ela pensou que ia ser a melhor da sua vida, mas uma única palavra fez com que fosse a pior noite. 
Laura foge com o coração partido. A única coisa que ela não imaginava é que encontraria o causador do seu sofrimento um mês depois em Seatlle.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEim9I8f4IVLTh0PRDJ1Ozkty4MGiVE1MEuVK7pYkSrhJxuHxDtl_gag885JjT951QxfSN6IkTfrkPJcX1ylJUEaLsR1UdIOUJA3e2h-JBBUot5WAXxkknblhDTMPhAR7buDUlDtQZP2tZNC/s320/Toma-me+3.5.jpg

O casamento dos meus sonhos - livro 3.5


Para ele, eu sou apenas a irmã do chefe e um caso de algumas noites. 
Para mim, ele é o homem que eu amo de corpo, alma e coração. 
Para ela, eu sou o homem da sua vida. 
Para mim, ela é a mulher que me mantém vivo, respirando. 

Eu o conheci e me apaixonei. Pensei que seria fácil, mas no final de tudo nada foi como eu imaginei. Ele era o segurança do meu irmão. O homem com quem comecei um relacionamento às escondidas. Não tenho muito o que dizer. Começamos e terminamos cedo demais. Não é fácil esconder um relacionamento, então tudo acabou em um piscar de olhos. 
Durante anos eu o amei sem poder fazer nada. Tudo mudou quando ele finalmente resolveu tomar uma atitude. Agora, estou organizando o casamento dos meus sonhos. 
Entre a organização do seu casamento e as lembranças do passado, Sílvia Willians terá uma grande etapa pela frente. 

É possível organizar o casamento dos sonhos sem nenhum erro ou imprevisto? 
Será que alguém do passado aparecerá para atrapalhar ou tudo será perfeito? 

Não perca este romance divertido que conta a estória de Sílvia e Oliver...


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgipQcvKhFO3_eCPHEC_miZJiBQeadIbSzJcKr_ucyYqsJ0bNDh49cEmYIqQzxdZaBoTws3Fni6HNWJERA2eWTaBA1NJaExxEKMZOlbcY3cbBdVYBCXozYoKMFNGf-v12g2OmfRnu1DXfzJ/s320/Toma-me+3.6.jpg







Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat