Social Icons

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Série Red Hill - Jamie McGuire


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOE3bpcqwMgtZzGth8EAkyv8xYO9AO5ucSZKyfTuPDdslHsSWtP9K_jhH45sZtSa65aq-gWKPiwS2vH303bA79H0SdJNmkEODirXKqIGccvrmxzLdatOdjM_xi1OKechszwiD7f-YX69Y/s1600/jm1.jpg

Red Hill - livro 1


 
Quando o mundo acabar, pode o amor sobreviver?
Para Scarlet, que é mãe solteira de duas filhas, lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma esposa, mas não consegue se lembrar de como é estar apaixonado, apenas a filha Zoe faz sua volta para casa valer a pena. A maior preocupação de Miranda é se seu novo Bug é grande o suficiente para levar sua irmã e seus namorados, em um final de semana depois das provas finais da faculdade.
Quando informações sobre um "surto" mortal se espalha, essas pessoas enfrentam circunstâncias extraordinárias, e de repente, seus destinos estão interligados. Reconhecendo que não podem fugir do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda procuram desesperadamente um abrigo, e ao mesmo tempo se escondem no rancho isolado Red Hill. As emoções são fortes, enquanto os relacionamentos antigos e novos são brigam no rosto de um terrível inimigo, um inimigo que não se lembra de como é ser um humano. Mesmo com um mundo apocalíptico como pano de fundo, o amor, de alguma forma, encontra uma maneira de sobreviver. Mas o que acontece quando aquele que morre, se torna o único que pode destruí-lo? 
Red Hill vai prendê-lo desde a primeira página, e você só vai soltá-lo quando ler a conclusão impressionante.


Próximo Lançamento







Fonte: Goodreads

Postado por Bel  /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat