Social Icons

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Série Resisting Love - Chantal Fernando & Dawn Martens


 http://i57.tinypic.com/2mx08ph.jpg

Chase - livro 1


Morar com um cara que você só encontraram uma vez? Estúpido! Mas para estudante Layla Crawford, esta era a realidade. Chase Jackson é um conhecido playboy e auto professada phobe compromisso, isto é, até que ele conhece Layla. Cego pela sua intensidade de tê-la, Chase vai parar em nada para fazê-la sua. Com um ex ciumento e conquistas antigas fazendo repetidamente aparições, esqueletos de Chase sair do armário, um por um, cada um empurrando Layla cada vez mais longe. Layla está determinada a manter distância. Chase agora tem de convencer a única mulher que ele sempre quis que ele vale a pena a aposta.






http://i57.tinypic.com/2nhqals.jpg

Kade - livro 2


Nikki trabalha duro e joga ainda mais duro. Uma fã de relacionamento sem compromissos, Nikki está longe de estar pronta para se estabelecer ou envolver-se seriamente com um homem. O que ela não esperava é Kade. Um caso de uma noite em que ela não consegue se livrar completamente.
Kade é um mulherengo e o cunhado de sua melhor amiga. Será que ela vai ser capaz de resistir a ele? Ou será que Nikki tem uma chance no amor com um jogador famoso? Depois de fazer uma promessa anos atrás para seu agora apaixonado melhor amigo, Kade jurou que ia cuidar de Ashley. Mas o que acontece quando Ashley tem uma agenda própria? Irá Kade deixar sua promessa a seu melhor amigo arruinar as coisas com o amor da sua vida?




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgw_05D0b_cWn8fVw_O4WUIjUGKwDiUviPpFNdFZu04yImTHCnrOWQtgtNanEmJYCgDFiJlhBXUxXDyeDU4CQaqJnwh66vVDo3tKlfbGZy703uweS81bmarlNI3oi_XjCeXkpaCvelfccU/s1600/ryder.jpg

Ryder - livro 2,5


Nikki trabalha duro e joga ainda mais duro. Uma fã de relacionamento sem compromissos, Nikki está longe de estar pronta para se estabelecer ou envolver-se seriamente com um homem. O que ela não esperava é Kade. Um caso de uma noite em que ela não consegue se livrar completamente.
Ryder Crawford vai a todos os lugares. Sua banda ‘Morning Alliance, começou apenas por um tempo e agora estão em turnê como uma das bandas mais populares do mundo. Quando ele conhece Lexi Raine, o momento não poderia ter sido pior. Mas, como se costuma dizer, o amor encontra você quando você não está olhando para ele. A loira deslumbrante consegue virar seu mundo de cabeça para baixo, através da conexão feroz que partilham. Quando foi dado a Ryder a escolha entre o passado e o presente, ele é forçado a escolher entre sua carreira e uma mulher que ele sentiu algo como nunca sentiu por nenhuma outra. Será que ele vai fazer a escolha certa? Ou passar o resto de sua vida vivendo com pesar? 
Lexi está sozinha no mundo, além de sua melhor amiga e parceira no crime Tee. Depois de viajar por todo o mundo, à deriva de um lugar para outro lugar, ela tenta se estabelecer em Perth, o lugar em que ela cresceu. Quando ela conhece Ryder, ele parece quase demasiado bom demais para ser verdade.
O que acontece quando ela descobre que quando as coisas parecem boas demais para ser verdade, elas geralmente não são? 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWmWtpL8Z8jJw0U5OJ888lloc1QNJj1bWnalgu6C0SKqEqISy_alok3gass87ZB8tropeuajgihVnvmwTLqnGKQ5BfDmuKsT_C5aK3LivGf11rKJGQR4LD8MS4QnvbwaLeqbbbFMRY8QM/s320/james.jpg

James - livro 3


James Steele leva uma vida complicada, uma vida que faz com que seja difícil se aproximar das pessoas. Os segredos de James fez com que ele perdesse a mulher dos seus sonhos, Sasha Crawford. James está agora com Tatiana, uma mulher linda com quem ele trabalha, alguém que entende suas razões para o sigilo. Quando Sasha volta à cena, James vai ter que tomar uma decisão. Será que ele vai ficar com Tatiana, uma mulher que ele aprendeu a cuidar? Ou insistir, dar explicações a Sasha, a mulher que não consegue parar de querer? 
Sasha, uma romântica tola, achava que tinha encontrado o amor de sua vida no sexy James Steele. Isso foi até que o viu nos braços de outra mulher. Desolada e traída, Sasha tinha agora uma nova visão sobre romance. Usando namoros e homens como uma forma de superar a dor da perda de James. Quando seus caminhos se cruzam novamente e James tem agora uma nova mulher, como ela vai reagir? Será que ela vai deixar ir toda a mágoa e raiva, e seguirem frente? Respostas em demanda? Ou colocar suas cartas na mesa, e lutar para ganhar de volta o homem que já foi tudo para ela? 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcIEIzCGYCazj02l3E0gX73L9o0CpXP49Cd9VWniCuIGfa2AvKOcIH398dU5HvNEYS8IhsvZ_W48cz7rJrpyJUzlwH9lL1uQBeg67Ogsad5AGGR22UoxoUd2XOcGyYqPmcdgd4uh3KD3g/s1600/derek.jpg

Derek - livro 4


Rylie Sullivan não teve uma vida fácil. Ela está quebrada, tão quebrada que acha que jamais vai ser consertada. Quando conhece Derek, ele invade sua vida e tenta derrubar os muros que ela, tão cuidadosamente construiu à sua volta, tentando manter o que restava de si mesma, seguro. Quando o passado de Rylie se mistura com o seu presente, Derek vai ficar ao seu lado e ajudá-la a sobreviver? Ou vai correr atrás de uma coisa mais bonita? 
Derek Tremaine teve uma vida mais fácil. Vindo de uma família rica e abençoado com boa aparência, Derek tem desfrutado a vida. Depois de anos de casos de uma noite só e algumas tentativas idiotas de ter um relacionamento, Derek está quase desistindo de encontrar a mulher perfeita para ele. Quando conhece Rylie, no entanto, não consegue deixar de se sentir atraído por ela. Rylie é diferente, mais do que qualquer outra pessoa que Derek conhece. A beleza de Rylie - suas tatuagens, piercings e os dreads nos belos cabelos loiros - o atraía, mas é a sua natureza doce, que o faz querer ficar perto dela e protegê-la. Ganhar o coração de Rylie será o seu maior desafio até agora, mas Derek sabe que a recompensa valerá muito mais a pena. É por isso que Derek não tem nenhuma intenção de deixá-la partir. (Créditos: TRT)


Série Completa


http://i61.tinypic.com/2a77uo0.jpg

Fonte: Goodreads

Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat