Social Icons

terça-feira, 16 de maio de 2017

Série The Archer Brothers - Heidi McLaughlin



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXUbnnSfmpwEya1VYFBijx3bgb0-HqItcnUyWzSZ0XLPA3YvTBtQM5PqDaNJQ44NqUHHJtqzMke5tibFqyx5MUg-rraNtXGPBRQuL4P8fWO05dQI7JERcyF6db49ZUE2fJpgvkVvw569dt/s1600/hm1.jpg

Here with Me - livro 1


Ryley Clarke cresceu com o sangue de militares, com ambos os pais servindo seu país. Ryley sabe os riscos de ser casada com um militar. Mas quando o impensável acontece, e seu futuro marido é morto em ação, Ryley mal consegue sobreviver... Até que o irmão gêmeo de Evan, Nate, a ajuda a pegar as peças soltas. 
Depois de servir em uma missão especial com os militares durante seis anos, Evan Archer retorna para casa para encontrar o impensável — o amor de sua vida, Ryley Clarke — noiva de seu irmão, Nate. 
Com Nate fora em missão, Evan precisa descobrir o que aconteceu em sua ausência, e o mais importante, como ganhar Ryley de volta do homem que ele considerava seu melhor amigo, mas agora pensa nele como seu rival.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsXAYIwjzIu8mrfRHZ2P1k6VjMVhNkSmsZ54Eup6wLxE3e4Wb0WRNu-rLMB-YAhxFBa5bgSQrYg4XTRAD9X2MeoELoqG_usKx_UDcCnCxaWRI1rYlp1iW7OrSxj91s7mwZbzr4XFhcPfWN/s1600/hm2.jpg

Choose Me - livro 2


Dois irmãos.
Uma mulher.
Um filho.
Uma escolha.
Vidas rasgadas, quebradas e reconstruídas 
Evan e Nate Archer: Irmãos, melhores amigos, guerreiros e agora inimigos. Ambos no amor pela mesma mulher. Ambos determinados a lutar por aquilo que eles querem. Nate Archer prometeu proteger Ryley Clarke no caso de Evan não conseguir voltar. É uma promessa entre irmãos, desde os primeiros dias de treinamento básico. Nate nunca considerou seus sentimentos, há muito tempo enterrados desde o colégio, iria ressurgir e crescer mais forte. Evan Archer quer respostas. Ele quer alguém para pagar. Depois de ter ido por uma quantidade sem precedentes de tempo, nada faz sentido agora que ele está em casa. Acima de tudo, ele não pode entender como seu irmão acabou noivo de sua noiva. Evan está determinado a descobrir o mistério e reconquistar sua família. Os Archers estão prestes a jogar sujo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjQ3AvDh2X51DV8z8a7DeB6-Fvfld7zT5QnC1JqVJ9w3oO8IQLgA908HEUab0f7T7ofSjTVGy_qsr85Wq0faivDoME6BzhouotgvTkIwRLOdi8BAv3CaxnlSzv0Qn0bYN8YMw3F9RA-QRa/s1600/hm3.jpg

Save Me - livro 3


Tucker McCoy pensou que a missão mais difícil da sua vida tinha acabado. Depois de ficar implantado por seis anos, tudo o queria fazer era voltar para casa, para sua esposa e filha. Mas quando ele chega em casa com as rosas em suas mãos, a última coisa que espera é ser recebido por um estranho. Dado como morto há seis anos, não ajuda a sua missão quando ninguém lhe dá as respostas que precisa.
Agora sua missão é descobrir onde a sua família está e ele está disposto a fazer o que for preciso para trazê-las para casa, mesmo que isso signifique derrubar as pessoas envolvidas. 
Penélope McCoy tem um segredo e está disposta a mantê-lo até que possa encontrar alguém em que possa confiar. Para isso, ela e sua filha devem se esconder, mudar suas identidades e esquecer a sua vida anterior. 
Durante seis anos ela está correndo e logo percebe que o tempo está se aproximando dela. Agora ela tem que decidir se vai correr novamente ou enfrentar os fantasmas do passado e deixar ir.







Fonte: Goodreads
Postado por Bel 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat