Social Icons

segunda-feira, 15 de maio de 2017

The Seduction of Alex Parker - Sandi Lynn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoraMkmrLHi3whWYzPx_S2xEfB3hc_P36nafTaNOBEyvQ7FU0SEb7qoW0hPCngQTlNbTyl6Y3wk3eCUpjLp-KfVpSumFcrTDN_bKsIhsdwSEaK5zzFx7JOQE4zYZgpK81fx8dIfumNRJuu/s320/The+Seduction+of+Alex+Parker.jpg

The Seduction of Alex Parker 


Nunca fique em um lugar por muito tempo. Esse era o meu lema. Após o acidente, e com a idade de dezoito, eu deixei a minha casa na Califórnia para viajar o mundo, procurando novas e aventureiros maravilhas como minha irmã gêmea e eu tinha planejado fazer desde que nós éramos crianças. 
Oito anos mais tarde, fui forçado a voltar para casa, para o único lugar que tinha as memórias mais traumáticas para mim. Meu dinheiro estava se esgotando e meu irmão, Adam, se recusou a me enviar mais até que nos sentamos e conversamos sobre me estabelecer em um lugar. Foi quando conheci o bilionário Alex Parker, um arrogante e controlado estranho que pensava que eu iria escutá-lo. 
Cara, ele tinha outra coisa vindo. 

Meu nome é Emily James e esta é a minha história. 

Ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto. Mas ela era boquiaberta e desafiadora, assim como seu irmão me avisou que era. Ela era um espírito livre e muito irresponsável com sua vida. 
Não é meu tipo. 
Eu só namoro mulheres de um status de classe alta os que mantiveram suas bocas fechadas e foram bem sucedidos em suas carreiras. Eu tinha tudo que a vida podia oferecer e eu estava contente. Pelo menos, pensei que fosse, até que Emily James entrasse em minha vida. Ela estava se preparando para sair em outra aventura e eu estava determinado a fazê-la se estabelecer em um lugar: a Califórnia. 

Meu nome é Alex Parker e esta é a minha história.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat