Social Icons

quarta-feira, 24 de junho de 2015

If - Nina G. Jones


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdcOYHXU-6z7l-Ud8z-NK1UreepMpl9pXJkad9Ji1_MG5qOZYu_A2xrmuHJhd9VXM_9Oc0Rt2f-oGG6XeiZ6il5-5Odvzq11dg2adY0z09l8Sjl7p09JI6AkIqVAgV2NZsAcNrUeCzUBA/s1600/if.jpg

If


Se... 
Alguém não tivesse me dado uma cicatriz.
Eu não tivesse seguido meus sonhos até LA.
Aquele drogado não tivesse atacado aquele rapaz desabrigado. 
Eu não tivesse convidado o estranho para o Ação de graças.
Eu não tivesse me apaixonado. 
Se eu não o tivesse perdido.

Se... 
Eu não tivesse ido para aquele passeio.
Eu visse o mundo como ninguém mais.
Meu gênio não estivesse lentamente me destruindo.
Eu tivesse me afastado antes que pudesse conhecê-la.
Ela não tivesse acendido a fagulha. 
                                                          Se a fagulha não tivesse acendido a loucura.




Fonte: Goodreads

Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat