Social Icons

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Um Homem de Família - Jayne Ann Krentz


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjitVRZN6yhyphenhyphenmRnzXNzVvCJb940jn-4aPXnBK6265RJqZKlDhFpNIxVcOcNEffBsYm7cSVhKYyiYH9cjwgl-v8VH5jHu5N79efgFtxnAIPuIv2d3fz2wOP_6TIXRexw213IpAKwThVZb4s/s1600/family+man1.jpg

Um Homem de Família


Quase uma década de trabalho no poderoso império familiar dos Gilchrists fez com que Katy Wade se sentisse secretamente decidida a empreender seu próprio negócio. Mas antes de partir tinha que resolver um último problema... Os Gilchrists necessitavam de um herdeiro para salvar sua fortuna, e este só poderia ser Luke Gilchrists. Mas, durante toda sua vida, os Gilchrists fizeram com que Luke pagasse pelo escândalo causado por seu pai, e ele se converteu em um renegado que jurou não voltar nunca para sua casa. Katy tem que persuadir Luke, para que, com sua experiência empresarial, livre sua família da ruína. Mas ele só aceitará a salvá-los se tiver a Katy de sua parte... uma tática eficaz para fazer que esta ousada ruiva enlouqueça por ele.




"Luke observou a paixão em seu rosto todo o tempo que pôde, e então, incapaz de conter-se mais, cobriu-a com todo seu corpo, e se afundou em sua profunda calidez, afundou-se em seu doce fogo até que se perdeu ali dentro. Até que esteve livre. Até que encontrou a outra metade de si mesmo."


Fonte: Goodreads

Postado por Bel /  Matéria Cintia

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat