Social Icons

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Série Padre Knights MC - Evelyn Glass


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAuWu_JdCNapI1jUl1UrryBaWB_eycaELDMmmDhvbPD0muZwuHa3ovblWFJ63VNyNDllu0GOPqaH7e_i-kLeUBMtahfyV2y5cuATtbdU4_Gwuv26tSnbUr7E8ZkaGrPz4m_8EzTorCxYI/s1600/eg1.jpg

Ride Free - livro 1


Ele finalmente voltou para casa, apenas para descobrir que tudo mudou. Após dez anos na estrada com o Padre Knights MC, Alejandro Rojas tornou-se o vice-presidente do clube de motociclistas fora da lei. Quando uma atribuição do clube o leva de volta para sua cidade natal de Arroyo Flats, Alejandro encontra-se cambaleando para trás no tempo, assombrado por memórias de uma menina que perdeu uma década atrás, as memórias de um amor que poderia ter sido, e memórias de promessas quebradas feitas na parte traseira de sua bicicleta. Sua vida está prestes a ser entrelaçada à fama e prestígio quando, de repente, ela desaba. 
Alaine Owens está noiva de Bobby Dawson, filho de um poderoso político do sul do Texas. No entanto, ela nunca se esqueceu do rapaz a quem ela deu seu amor, e a si mesma, há dez anos, mesmo que ela ainda não tenha o perdoado por sua promessa quebrada.Uma segunda chance para consertar uma promessa quebrada. Mas o tempo está se esgotando...
Tudo Alejandro quer, é ver Alaine novamente e cumprir a promessa que fez a ela há dez anos. Da mesma forma, Alaine sabe do perigo de ver Alejandro novamente depois de todos esses anos. Mas a sirene do amor está chamando as duas almas para a casa do outro. Quando seus mundos colidem, mais uma vez nas chamas da paixão, Alaine e Alejandro estão prestes a descobrir que algumas promessas nunca são feitas para serem quebradas, mesmo que tudo no mundo, desde as leis do estado até o silencioso pacto social do Sul, esteja determinado a isso. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSXGkE-0U9Dez7vNO2BgpWSWcNBkikSxDjz8RY655G9f-jnxI-kI5USd_yVn83M6Zvs6xXrv60yOcFpG_1_ZV3jeDEmtKOtnZpFtei7guMxtXvMWy8jL2APcqRTXOY721-DfGWRPEePV0/s1600/eg2.jpg

  Open Road - livro 2


Ele finalmente encontrou sua razão para ficar, mas ele está em mais perigo do que nunca. Com Bezerkerz e os Diablos Verdes MC fazendo incursões na região, Alejandro Rojas descobre que sua passagem de um mês em Arroyo Flats está rapidamente se transformando em algo para muito mais tempo. Mas ele diz a si mesmo que iria valer a pena. Dez anos separado de Alaine o deixou ávido por seu toque, seu calor, e cada suspiro seu. Agora que ela está com ele novamente, e ele não poderia estar mais feliz.
Ela sabe que fez a coisa certa, mas por que isso é tão errado? Desde o retorno de Alejandro, a vida de Alaine tornou-se tudo menos simples. Para piorar a situação, estranhos estavam aparecendo ao redor da fazenda, colocando seus narizes onde não pertenciam. Circunstâncias vão obrigá-los a fazer escolhas que nenhum deles quer fazer... Há um preço que ambos estão dispostos a pagar por amor. Mas quando eventos ficam mais e mais fora de seu controle, os dois devem enfrentar a realidade e tomar a decisão mais difícil de suas vidas. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqGyA99GeudYKronMQ75actoiIDVU_7DYgJ6xpvXZAaYAaDNp5Vex71kAbUqANS58BE2-9X0yCLsL6_g-2HF8vHHiYQvWGh9cRNgHaYWOqbvVR8Y6TWb1JIuGLt7wlRGj7weJK2_yqoxg/s1600/eg3.jpg

  Cross Fire - livro 3


Alaine Landy está em um trem desgovernado e as vias estão se esgotando. Quando ela viu Alejandro Rojas no posto de gasolina, 76 dias antes de seu casamento, Ali Landy nunca pensou que iria cair de volta em seus braços como se dez anos de separação nunca tivesse acontecido. Então ele a deixou de novo e Ali encontra seu mundo estilhaçado e se vê lutando para juntar os pedaços. 
Alejandro Rojas quer acreditar que fez a coisa certa. Amor e a aristocracia Texana inflexível os afastaram dez anos atrás. Dez anos depois, as mesmas forças os afastaram mais uma vez. Alejandro disse a si mesmo que não tinha escolha, que era a melhor coisa para os dois: viver em seus respectivos mundos. No entanto, ele não pode se livrar da sensação de que fez algo errado, algo imperdoável, algo com que ele nunca poderia viver. Embora as coisas parecessem ter se acalmado, ambos estavam familiarizados com a calmaria antes da tempestade... Enquanto ambos, Ali e Alejandro, faziam o seu melhor para seguir com suas próprias vidas, eles vão descobrir que o destino tem uma maneira de colocá-los juntos. Não importa o quanto Alejandro tente manter Ali longe do mundo perigoso onde ele e o resto dos Padre Knights MC vivem, forças além de seu controle parecem fazer tudo o que podem para arrastá-lo de volta. Quando toda a guerra irrompe entre os Padre Knights e os clubes rivais, é apenas uma questão de tempo antes que seu amor seja pego no fogo cruzado.



Fonte: Goodreads

Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat