Social Icons

domingo, 19 de julho de 2015

Promoção de aniversário do blog - Livro "Matheus Ferraro, nada é o que parece" - L. M. Gomes"


Oi Galera!
Para comemorarmos o aniversário de 2 anos do nosso querido "Cantinho" realizaremos vários sorteios de livros e brindes até o final do mês. Para abrirmos com chave de ouro, vamos sortear um exemplar do livro "Matheus Ferraro, nada é o que parece"  da autora L. M. Gomes".
Vejam a capa e Sinopse do livro:



Sinopse: A sedução de um momento pode estar na doçura de um olhar. O que pode valer em um jogo onde há três jogadores e apenas dois podem jogar? Mistérios, paixão e uma certeza, ela era MINHA. Matheus Ferraro se vê preso em uma névoa de sedução criada pela inocência e beleza da doce Amanda, que com sua amiga Ruth tenta recomeçar sua vida. O que elas não esperavam desse recomeço era se envolverem onde menos esperavam estar, em um triângulo.
Matheus é um homem abastado. Através de muito trabalho conseguiu tudo que tem e hoje é um bom homem de negócios. Seu amigo Bruno é o típico fanfarrão e em uma noite qualquer eles saem para uma noitada. Matheus só não contava encontrar uma morena que lhe tirasse completamente a razão. Contava menos ainda que a tal morena tivesse uma amiga que era uma fera e que podasse qualquer tentativa de aproximação. Ele não contava que a amiga fosse uma defensora fiel da doce morena. Neste caso, até para não revelar a identidade das garotas, chamarei-as apenas por "A" e "B". No primeiro momento, a tal garota "A" se mostra tímida, indefesa e sedutoramente encantada por Ferraro.

Para participar do sorteio do livro vocês devem:

1Seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect - fica na aba lateral direita do blog)
2) Deixar um comentário na postagem deixando uma mensagem de aniversário para o blog, com nome completo para que possamos realizar o sorteio.

* Será sorteado 1 exemplar impresso do livro para 1 ganhador.

* A promoção vai até o dia 18/07/2015 até as 18 hs. O sorteio será realizado online pelo site sorteiospt.com . O resultado do sorteio ficará disponível neste post a partir de 19/7/2015.

* O vencedor será notificado por e-mail e terá até 5 dias para nos enviar seus dados para envio do prêmio. Se dentro desse prazo não houver uma resposta, realizaremos novo sorteio. 

*Os participantes deverão ter endereço de entrega no Brasil. 

*O blog terá até 30 dias para enviar o prêmio.

* O blog não se responsabilizará por extravio ou outros problemas com o correio.  


Boa sorte!!!


00bq9s5x00bq9s5x00bq9s5x00bq9s5x00bq9s5x






Parabéns Dandara !


Postado por Equipe CLC

19 comentários :

regiane disse...

Parabens Cantinho...desejo mto sucesso para o blog...e agradeço por deixar nossas vidas mais felizes com otimos livros
bjss
Regiane Vita Dias

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar as criadoras do blog por esse grande trabalho que vocês vem realizando nesses dois anos...
Beijos e abraços...Liliane Carla Vieira Goedert

Unknown disse...

Olá meninas olha nós aqui mais um ano!!!!!!! Muito feliz que apesar de todas as dificuldades vocês continuaram firme e forte!!!! Sei o quanto tem trabalho que que tudo funcione bem! O Cantinho mudou em muito minha vida nesses dois anos. Grandes amizades feitas, muitas conversas, gincanas engraçadas em que fui da última a primeira..parece que foi ontem mais já foram dois anos desde que tudo começou. Muito emocionada com esses anos. Como sempre falo estou sempre a disposição sempre que precisarem de mim pro que for, pro que der e vier, sempre!!!!!!
Parabéns CLC!!!!!! e que venham mais anos!!! bjossss

Unknown disse...

Cantinho querido dos nossos corações, feliz aniversário, que vocês, para nossa alegria, tenham muitos e muitos anos de vida!!!! Parabéns.
Mirian Endlich

Unknown disse...

Uhuuuuuuuuul 😍😍😍😍

Unknown disse...

MARILIA RODRIGUES DAIREL
BOM O QE DIZER DESSE BLOG MARAVILHOSO ?
2 ANOS DE DEDICAÇÃO E SEM ESPERAR NADA EM TROCA??
NÃO SEI SE SÃO ANJOS OU SER HUMANOS???...EU QUERIA SABER !!!
PARABÉNS MENINAS !!! VCS FAZEM NOSSA VIDA MELHOR...AMO VCS SEMPRE...#PERFEITAS
EU QUERO GANHAR ESSE LIVRO MUITOOOOOOO..........

Unknown disse...

Parabéns Meninas. Espero que esse dia se repita por muitos anos, principalmente para minha paz de espirito e a felicidade de várias pessoas, pois isso é o que trazem com sua existência.

Priscila Coelho disse...

Fico tão feliz em comemorar essa data!!!! Esse cantinho fez muita diferença na minha vida, me deu mais informação e incentivo a ler. Descobri através daqui estórias maravilhosas, que me fizeram refletir, sentir, chorar, amar, rir...
Sou uma admiradora do trabalho e dedicação de vocês nesse blog, desejo muito sucesso e muitas alegrias pra vocês. O aniversário é do blog mas com certeza o presente é nosso mesmo!!!! Grande beijo

Pati disse...

Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade. ( Elaine Sekimura )

E vocês estão fazendo exatamente isso, com esse blog maravilhoso cheio de resenhas e indicações de livros para todos os gostos. E ainda podemos interagir num chat hilário e cheio de gente boa. ;)

Parabéns ao blog e que venha mais anos de muito sucesso!!!

Bjos, Patti-sp

Unknown disse...

Meninas, parabéns pelo blog ! Esse cantinho se tornou parte do meu cotidiano, não só pelas ótimas dicas literárias, mas também pelas grandes amigas que fiz !!! Que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos !!! Beijos !!!

Unknown disse...

Parabéns Clc!! Obrigada por alegrar nossos dias mesmo com tantas dificuldades, e permanecerem com o blog ativo. Que venham muitas conquistas e aniversários para que possamos retribuir um pouquinho do carinho e amor que vcs nos dedicam. Vcs alegram meus dias desde janeiro de 2014 e me proporcionaram criar amizades com pessoas amantes da leitura assim como eu. Obrigada por tudo! Bjs

Fabiola disse...

Adorooooooo esse cantinho! Parabéns a todas vcs meninas que trazem tantas alegrias através desse blog. Que ano que vem possamos comemorar mais um ano. Fabiola Goncalves Leao De Souza Lima

Daiane disse...

Parabéns, meninas! Acompanho o blog à pouco mais de 1 ano e tô muito feliz em poder comemorar o aniversário do blog juntamente com todas vocês! Obrigada por todo carinho, dedicação e atenção conosco!

Unknown disse...

Parabéns ao blog por mais um ano de vida!!!!! E que ano... Amo vocês meninas.bjoss

Lud disse...

Parabéns Cantinho!!! Que o blog continue sendo esse sucesso que é por muitos e muitos anos..
Que Deus abençoe e dê forças para que vcs continuem realizando esse trabalho maravilhoso que vcs fazem.
Td de bom e sucesso sempre!!!
bju

Unknown disse...

Parabéns ao blog por mais um ano de vida!!!!! E que ano... Amo vocês meninas.bjoss

Yanca disse...

Parabéns,meu cantinho! Que esse dia seja tão lindo quanto suas postagens e nos ofereça tanta felicidade quanto as suas historias envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita sinopses e novos Romances,R.erótico etc... para concretizar os nossos sonhos mais desejados.

É uma alegria acompanhar vocês por todos os momentos e que o BLOG continue guiando todas as nossas leituras e iluminando cada vez mais pensamentos. Que essa simpatia de vocês pelo chat meninas possa contagiar ainda mais pessoas, vocês são pessoas de muito brilho e o blog----> CANTINHO DAS LEITORAS COMPULSIVAS merece que sua luz seja compartilhada.

Nunca esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas, esse site(blog) é único e jamais estará sozinho nesta jornada! Que esses 2 anos sirva para confirmar o quanto vocês são amadas e como a felicidade permanecerá eternamente em cada leitura ;)

Feliz Aniversário!Cantinho

Unknown disse...

Parabéns!!!!! Mais um ano vcs são mais que demais
Lenir Sônia silva

josi disse...

Parabéns Cantinho, estou muito feliz de fazer parte desse blog e pertencer a familia de Leitoras Compulsivas.
Que todos os anos possamos comemorar. vcs são lindas e obrigado pelo Blog está lindo vcs são lindas...Beijos em todas vcs... <3
Josy Stampoulidou

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat