Social Icons

terça-feira, 21 de julho de 2015

Still Life With Strings - L. H. Cosway




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKnZRTOxWYQAJjxLCulnnhMbcWqlJFyGX_dnJ9NmHv4vxlluAdEfSHl7zof6cCKpbXLTz9qNSQTt5G3LbWpqpjpj4JQ_UaW7TIltozcsgO5yb5RG9rlLJwU-LJOZyQnnxjAA7236Tkz3Y/s1600/LIVRO.jpg

Still Life With Strings - livro 1


Meu nome é Jade Lennon e eu fico parada por dinheiro. Na noite em que vi Shane Arthur olhando para mim tudo mudou. Um homem em um terno sempre chama minha atenção, mas foi o jeito que ele me olhou que foi diferente. Como se ele me conhecesse ou alguma coisa assim. E não me conhecia, especialmente na minha fantasia. Minha sobriedade depende de eu estar longe dos homens, mas havia alguma coisa sobre ele que me fez jogar a precaução ao vento. 
Afinal de contas eu nunca o veria novamente, certo? Errado, Tão errado...
Ficar parada não é a única forma que eu ganho dinheiro. Eu também sou bartender em um local de shows. Nunca nos meus sonhos mas seLavagens eu pensei que Shane apareceria lá. Não apenas isso, mas ele é a mais nova adição à orquestra. Então agora, diariamente, eu tenho que resistir a um dos homens mais lindos que eu já conheci e ele ainda toca violino. Para mim isso é um inferno de um coquetel mortal. Ele quer que eu o ensine a viver. Eu não estou certa por quanto uma pessoa cede - 26 anos, se recuperando do alcoolismo e trabalhando num bar como uma estátua viva pode ensinar um violista de classe mundial, mas com certeza eu vou tentar.




Fonte: SkoobGoodreads
Postado por Gab's  /  Matéria Cíntia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat