Social Icons

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Art & Soul - Brittainy C. Cherry


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5s_mf1hrPTnDXTddoQRF8YGYqxTD3qMru4g0EA8swGn4c6O14xNiWuyW4ZsfKtF1X0AbxS6u-cvbS6yArfFrq9PiM-n9ZU5Oya98yiizVS9vaV8Rw4ml8FfK7ar3OXMzW0Ya37zA8rhg/s1600/Art+%2526+Soul.jpg

Art & Soul


Eu sempre tinha sido a estudante de arte invisível no colégio. Ignorada. Camuflada. Despercebida. Agora eu era Aria Watson... aquela garota. Depois de uma má decisão e ser rotulada como puta, eu já não era invisível. Eu era a prostituta. A ignorante. A vagabunda. Eu nunca seria invisível novamente. Particularmente para Levi Myers. Ele era o garoto estranho com a bela alma que aceitava e compreendia a garota quebrada dentro de mim. Apaixonar-me não era o plano. Mas como eu poderia resistir as suas promessas de esperança? De perdão? De um futuro que eu tinha parado de sonhar? Estávamos quebrados. Estávamos com cicatrizes. Éramos algo estranho e bonito. Éramos duas almas perdidas, segurando a única coisa que poderia nos manter inteiros. Um ao outro.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat