Social Icons

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Série Forever - Sandi Lynn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxSCKf22A5TLQryKNAj8vL7qsroCcYjhyphenhyphenjv-Mi83uWmGNcZPaaDYhOBB8qlLZ9oYG6NvZNG1Gkq-ya0gS-BU8vrl0SJRLRYBYDGe1Hj1vQm6Zp2zri8pw7BL9arBdQxMVC0LGXxsv1Oow/s1600/sl1.jpg

Forever Black - livro 1


Quando Ellery mudou–se com o namorado para um pequeno apartamento em Nova York, pensou que eles viveriam felizes para sempre. Ela nunca imaginou que um dia ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se na pintura de seus quadros, até que numa noite ajuda um homem, totalmente bêbado, a chegar em casa em segurança. Mal sabe ela que o misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black. 
Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrara sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica furioso, e depois, intrigado, não só por sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, é uma pessoa emocionalmente quebrada, resultado de uma antiga tragédia pessoal, e fez a si mesmo a promessa de nunca se apaixonar, até que Ellery Lane entra em sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe seu mundo, Connor começa a sentir emoções e sentimentos que nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre como Connor Black usa e abusa das mulheres, Ellery começa a fazer parte de seu mundo. Ela sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um importante segredo que poderia destruir Connor, emocionalmente, para sempre. No entanto, Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Mas isto será suficiente para salvá–los?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4b2q7kY9IMMiRpXniwAwbnxZtlZc9zXXLt1uE6icS1tr6mkuWdt4u1rpVqfE6TVwmOtwAQYqOJHJMlluU32Yt0yw7A0oMa9_4W1Fb652lzgxV6gM4xlctEj6ZQPXlGB_-yprpTQDhwMY/s1600/sl2.jpg

Forever You - livro 2


A vida de Connor Black consistia em sua empresa e em usar as mulheres. Nunca seria amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Fatos que resultaram em uma tragédia pessoal, o tornaram emocionalmente morto e danificado para isso; Connor Black jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, isso até Ellery entrar em sua vida por acaso e mudar tudo para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca havia sentido antes, de repente ele se viu arrastado para o seu mundo. Venha nesta jornada junto com Connor e Ellery e conheça esse amor, de coragem e força sendo posto à prova. Você assistiu seus mundos se unem através de seus olhos em "Forever Black". Agora é hora de fazer a viagem através de "Forever You".


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3ekj0NrZcnkEgaC3EnftS4COQ2hQ-drIO-29Wdj7ckrwAYwstkiBNYLiKDFsuFIVBLyE-OHIFMHSsCNwTL-Lk0RbOMqUtNCxpUIZ1jSNseKtp_h3aTEad3slbGn_xUdKQT1FnINY2xr4/s1600/sl3.jpg

Forever Us - livro 3


A história de Connor e Ellery Black continua na última parte da trilogia "Forever Black", "Forever Us". Você acompanhou Connor e Ellery durante sua jornada de amor, coragem e força enquanto a doença de Ellery ameaçava seu futuro em Forever Black. Você continuou acompanhando a jornada deles através do ponto de vista de Connor Black em Forever You, assistindo eles conseguir o seu felizes para sempre através do casamento e o planejamento para seu primeiro filho. Junte-se a Connor e Ellery mais uma vez enquanto eles enfrentam os desafios da paternidade. Juntem-se em Forever Us enquanto eles aprendem a lidar com a exigências de um novo bebê, uma carreira exigente, e o início de um novo desafio em que Connor e Ellery devem enfrentar por causa de sua família.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyxmbfTwYOmtYUgDXDovgkBuZCzK6cBSoE-GZDfiZCwrR8PzQ1LRWCXXwEwpmyzE9LL69Fijc3ZohN44xUSaWu16zM9hQ1hAjRTgXPR_6tYavjwzrQQiVEWdsx0Cwbtc0v3t9a3kWtyFw/s1600/sl3%252C5.jpg

Being Júlia - livro 3,5


Meu nome é Julia, e e sou a filha de Connor e Ellery Black. Eu posso parecer princesinha do papai, mas estou muito longe disso. Minha vida consiste em mentir para os meus pais esgueirando-me da cobertura. Meu milionário pai CEO parece pensar que na tenra idade de dezesseis anos, eu sou muito jovem para os garotos. Minha mãe artista, tenta se manter neutra e não diz muito. Minha melhor amiga de Londres e eu saímos quase todos os dias. Gostamos de fazer compras, e tentamos pegar todos os bad boys que nossos pais não aprovariam. Nós ocasionalmente entramos em apuros, mas geralmente eu consigo me safar, exceto quando meu pai me pegou com Brody Sullivan em meu quarto. Esta é a história da minha viagem através da vida, em que tento descobrir quem eu sou, desde o tempo de meu aniversário de dezesseis anos, até o dia em que eu me caso com o homem dos meus sonhos, Jake Jensen. Minhas aspirações, sonhos, trabalho duro, desafio e boca inteligente são todos tecidos em uma coisa - EU, sendo Julia!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEif6MetJvu2rj7bAyzK-Ga_mSvS1kpOfQc9IIqiCI79294UQazb2PjiuhSUyWtfHm0eYu82dIgStjdAO2qtQ604oGGT7ubnloel_JF0FN0YaGJQawDGeYGFr3gVYzBPjT28xYHfvSODIss/s1600/sl4.jpg

Collin - livro 4


Eu gostaria de me apresentar. Meu nome é Collin Black, sou o futuro CEO da Black Enterprises. Aos vinte e dois anos de idade, estou vivendo o sonho americano, ou pelo menos a minha versão dele, sou rico, sexy, e não importa para onde vá, as mulheres estão sempre se jogando em meus braços, adoro uma boa festa, mas também tenho a consciência de que isso pode me trazer grandes problemas. Mulheres... bem, o que posso dizer? Uma mulher quebrou meu coração, hoje sou fechado para o amor, e enquanto isso, vou deixando um rastro de corações partidos, seja onde esteja. Até conhecê-la... Esta é a minha jornada, vou atravessar os altos e baixos da minha juventude, e aprender a subir a escada da vida corporativa, irei curar meu coração partido, e, descobrir que há mais vida do que aquilo que eu pensava.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQTOCBuk-Pojkj5-PxLDuZi1SbMdslt53qd6oAX-6-JiuK4EK1AJGpVSc65hyKZZfkui3AU9rruubNdvx2HGCBwXZ8ol_ADYrjiCo9hlu5EMq_CPYiDV1rb-jg2yvI1840nnzNv1suYh8/s1600/sl4%252C5.jpg

A Forever Christmas - livro 4,5


A Familia Black está de volta nesse conto de Natal! Junte-se a Connor, Ellery, Julia e Collin enquanto eles se preparam para celebrar o feriado com sua familia e seus amigos próximos.










 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnGsIShJ-E_e8LVTJQoep0l4gZNX7xVwFiVnTJYX2HybO3KMmrjk_-8TRbMm6SY8QjiUxGTMaaykFWlEsGTQS_K_nrX5cjZQyg7tH_ln6qG2QxCkJvP8oQLay0VXIuiFi1aCQ_6BZWcVA/s1600/sl5.jpg

Forever Family - livro 5


Tudo começou uma noite quando uma mulher altruísta ajudou um estranho bêbado a chegar em casa a salvo. Mal sabiam eles que depois dessa noite suas vidas iriam mudar para sempre. Uma amizade foi forjada, um amor inegável nasceu e segredos foram revelados que os levariam em uma jornada para a vida. Uma família foi criada: uma filha e um filho, que eram o mundo de Connor e Ellery. Mas quando eles pensavam que a vida não poderia ficar melhor, sua filha Julia deu-lhes netos e seu filho, Collin, cresceu e se tornou um homem.
Junte-se a família Black na ultima parte da Série Forever enquanto Connor, Ellery, Julia e Collin continuam a viver suas vidas como eles sabem. Surpresas serão reveladas e um destino inesperado irá aproximar essa família e seus amigos mais do que antes, criando um laço ainda mais forte que nunca poderá ser quebrado. Uma família para sempre.


Capas Nacionais



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-mAnujNn19Wp1e1rIRXjMcp5clYDOi1MImLFfLui_J9S55RF982MIJH7X9xBhAIf3Vs4eZqeskzgjAfOBUqdAVx1WvJF38su3E_EI1L75cWBP65twXuurQJCdtN3uIsYTQOHfC0IWik4/s1600/sl00.jpg






Fonte: Goodreads
Postado por Bel /  Matéria Josiane 

5 comentários :

Priscila Coelho disse...

Estou suspirando por Collin, que lindo!!! Essa série é prefeita demais. Leiam, leiam,leiam...

Unknown disse...

Considero umas das melhores histórias q já li. #Lindoperfeito
Recomendo leiammmmm meninas

Priscila Coelho disse...

Fiquei emocionada com o final dessa série que me trouxe tantos sentimentos.
Obrigada meminas pelas dicas sempre fantásticas.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Disponha, flor.
Bjs,
Silvia

giovanna disse...

A historia é muito linda, amei muitooo. Recomendo!!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat