Social Icons

sábado, 24 de outubro de 2015

Insatiable - Lucy Lambert


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiW9ujxXTIBufs2_VwiNnQYcxSO3xB5iiKKxXnVpfe1nBnNdw95a39yWH-E8y-_hpqKyVT9i_P4AoDgcNCuIJPSfIRLe3mtAn0Hxs5LExPcCOrSNyzmPg4GQGDjPChQyW3apBtYcBnQvI/s1600/Insatiable.jpg

Insatiable


QUINN 
Não sou como outras mulheres! Quando Vaughn Ward coloca os olhos em uma mulher, ela sempre acaba em sua cama, gritando seu nome na noite e xingando-o na manhã seguinte. O playboy bilionário tem uma sede insaciável por suas conquistas sexuais. Eu não, contudo. Sou uma profissional. Mas como membro mais jovem da empresa C & M publicidade, é meu trabalho conhecer nosso cliente mais importante. Para saber exatamente o que ele quer de nós... Posso resistir a seus encantos, seus olhares e seus flertes. Conheço sua reputação. Não serei mais um entalhe na cabeceira da sua cama. Mas quanto mais tempo passo perto dele, mais ele parece determinado a me arrebatar. Me usar. Me consumir. E quanto mais descubro sobre ele, mais também o quero... 
VAUGHN 
"Que seja. Eu gostaria de te fazer uma pergunta" eu disse. "Você está pedindo permissão?" perguntou ela, seus olhos passando rapidamente em mim por um momento. "Isso te surpreende?" respondi. "Não. Tão íntimo como posso dizer, você diz o que está em sua mente, independentemente do conteúdo." "Às vezes", concordei. Havia uma bomba sob a superfície disso, eu poderia dizer. Ela precisava de alguém para acender seu fogo. "Então o que é?" ela disse, sua curiosidade superando suas reservas. Eu a puxo mais perto, nossos corpos quase se tocam. Tão perto que eu podia ver as pequenas sardas em suas bochechas. Aposto que elas surgiram no agradável sol do verão. Aposto que ela odiava muito, odiava pela visão feminina dela. Eu queria beijá-las. Ela tinha um cheiro bom, também. Nada de extravagante. Talvez apenas uma sugestão de perfume. Ele me implorava para inclinar-se mais perto, roçando a pele com os meus lábios enquanto eu respirava profundamente dela. Também a sinto começar a tremer. Mas que tipo de tremor foi? Atração mal suprimida? Aborrecimento? Os dois? Ainda não sei. "O que você faria se eu te beijasse agora, Executiva Júnior Quinn Windsor de Camilo & Montblanc?" A respiração prendeu-se em sua garganta e seus olhos se arregalaram de modo que pude ver o branco. Sua boca se abriu e fechou duas vezes. Considerei inclinar-se nela e tentar a minha sorte lá. Não consegui distrair-me dessas sardas. Sua mão tornou-se mais quente contra a minha. E ela ainda não fez movimento para puxá-la fora. Seu rosto corou novamente, destacando ainda mais as sardas. Meu coração palpitou. Eu sabia que a tinha. Sabia que tinha de tê-la...



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat