Social Icons

sábado, 24 de outubro de 2015

Série Love U - Kate B. Jacobson


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmb92k47J-g-zptXxRHj2nxgqD-URCe5AgcF-XMeAq9xH7BuGyXCpY-dRtj5HRF3G0GRwxZ8OmTqTBi_Afg0ZJiA4EU4yrkc5YhU8fNqswuvMYOvO405c-r_eHtGIetuHwB_r4vb2sUI8/s1600/love+1-horz.jpg

Love U - livros 1 e 2


Livro 1 - Quando Zoe Scart vem para Los Angeles para se encontrar com sua amiga Pauline e se encontra sem celular, sem dinheiro e sem direção para ir, seguido pela perda de sua bagagem, não pode acreditar que seja resgatada pelo Terrence Grant, a estrela do cinema, vencedor do Oscar, atração do momento! E quando, alguns dias depois, Terrence liga no telefone de Zoe para propor-lhe trabalhar como consultora francesa em suas filmagens, ela pensa estar vivendo um sonho, acrescentando o fato que o ator não parece insensível aos encantos da jovem. Mas o mundo do cinema pode mostrar-se cruel e as aparências enganam. Em quem se pode confiar? E quem realmente é Terrence Grant? Mergulhe no mundo erótico de Kate B. Jacobson. Prazer garantido!
Livro 2 - Após as terríveis revelações de sua amiga Erika e seu retorno precipitado a Paris, a bela Zoe está disposta a tirar Terrence Grant de sua vida, o ator de Hollywood mais famoso do momento. Entre a melancolia e os preparativos para o casamento de sua tia Hélène, o descanso dura pouco. O multimilionário tem um ás na manga. Armado com seu mais belo sorriso e com fortes argumentos vai tentar conquistar o coração de sua amada... Se deixará seduzir de novo, arriscando-se a se queimar com fogo? A chama renascerá das cinzas?


  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiR7kA76GePd4KMboBgIb95RfgeLRNLLLeeTr3o8vJMEWid90am3yzTzTfVy37xLE7a_wcKdED7voaEYvY2L8NtLuK5w-_WPFGiieIGuB3geftZo01g2bv3aNL4GKFH5Jpr3fg1kemjgGE/s1600/love3-horz.jpg

Love U - Livros 3 e 4


Livros 3 e 4 - Após as terríveis revelações de sua amiga Erika e seu retorno precipitado a Paris, a bela Zoe está disposta a tirar Terrence Grant de sua vida, o ator de Hollywood mais famoso do momento. Entre a melancolia e os preparativos para o casamento de sua tia Hélène, o descanso dura pouco. O multimilionário tem um ás na manga. Armado com seu mais belo sorriso e com fortes argumentos vai tentar conquistar o coração de sua amada... Se deixará seduzir de novo, arriscando-se a se queimar com fogo? A chama renascerá das cinzas?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB4G-SixOdEUoDAfG4pWAPSLA7filKFXsQyWyGM-NCwAYHFaLMj2vMPMLVcBf3ZayyHzcRrdQeUeHUp2cNUVnRCKTmwTjqcKQvStqxV2XGjnykpT7ukprcff8UgRaLq_owjDWOlFggvSg/s1600/love5-horz.jpg

Love U - Livros 5 e 6


Livros 5 e 6 - "Terrence me ama, me deseja ardentemente, e esse poder que eu exerço sobre ele, ele tem sobre mim. Conforme o prazer me invade, eu me sinto mais forte, pronta para enfrentar o futuro ao seu lado e quem se importa se é sob os holofotes.”
De volta a Los Angeles, Terrence e Zoe enfrentam uma tempestade na mídia. De revelações a encontros, a névoa do passado desaparece, enquanto a linda roteirista e o ator multimilionário, podem finalmente viver seu amor à luz do dia. Diante da força de seus sentimentos, os obstáculos são apagados e eles deixam vencer a paixão e a sensualidade que os unem... Mas eles realmente deixaram o passado para trás? A fama se revelará como uma aliada, ou como o mais feroz dos inimigos?
Mergulhe no universo deliciosamente decadente de Hollywood, ao lado de Zoe e Terrence, o mais sexy dos bilionários!





Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia - Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat