Social Icons

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Duologia Os Véus de Antônia - Misha Anderson


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpKstKqWW3DoEhpISa2PhIzEeP9W1yIwfrDxki5OAXNNPhBoIAp4DQj6CFvJjtEzQsWLpRgWjbq7Ywmpo8OM-lEkmKbtsEW9qNrQb3qFm7b78kfckI9SdXQONO544cJvmoHv654OteCVQ/s1600/Os+V%25C3%25A9us+de+Ant%25C3%25B4nia+1.jpg

A Flor do Desejo - livro 1


Um segredo do passado... Um encontro surpreendente... Uma proposta fria... Estava escrito. 
Sheik Hafiq Zafir Bin AL Hassan é um empresário bilionário do ramo petrolífero e, com a morte trágica de seu irmão, torna-se o sucessor do trono do Qatar. Arrogante, controlador, bruto, ardente, é um homem que não acredita no amor. 
Antônia Santos é uma artista plástica brasileira em início de carreira, uma sobrevivente da seca nordestina e da fome extrema. Ela é uma jovem viúva que luta para criar seu filho Kaled, guerreira, independente, sensível e apaixonada pela vida. 
Os caminhos dos dois se cruzam por uma irônica armadilha do destino. Um casamento por conveniência é proposto, porém os dois juntos são como fogo e pólvora, uma combinação explosiva de prazeres e sensações. Esse desejo louco e primitivo leva-os a sentimentos nunca antes imaginados. Mágoas, medos, sentimentos inesperados e segredos do passado os obrigam a fazer uma escolha. Trancar os baús de suas almas ou despir os véus que os ocultam do verdadeiro amor?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilxAxauYBImsiN0MAsZ4xy4tYdJDgi7-LLNNENItdiBAapZIXrOdTfINNobE7Eq8emOkt3K7ea-tnAESIVt2rgZRzMmV85d5LAM1IqW1gqB0ZJKKet82DyunqYwpaad_6fme21rw5uxWc/s1600/Os+V%25C3%25A9us+de+Ant%25C3%25B4nia+2.jpg

A Flor do Deserto - livro 2


Antônia Santos é uma mulher que desde que veio ao mundo aprendeu o significado da palavra SOBREVIVER... Ela venceu as intempéries da vida e com garra, matando um leão por dia, cria o seu filho, Kaled, fruto do seu "casamento" com o seu amigo Aziz. Mas amor, essa palavra estranha de 4 letras, nunca existiu em seu dicionário. 
Sheikh Hafiq Hassan é um empresário bem sucedido do ramo petrolífero, ele fez seu caminho por seus próprios méritos, sempre desprezou sua descendência da Casa Real dos Hassan, a Família Real do Qatar (Emirados Árabes). Um homem que sempre foi o senhor de seu universo, conduziu sua vida profissional e pessoal de forma pragmático, racional e programada. Até que se vê obrigado a cumprir com seus compromissos reais e põe em prática o plano perfeito: propõe à viúva de seu irmão mais velho, Antônia Santos um relacionamento de conveniência. Eles não tem nada em comum, exceto um desejo avassalador que não conseguem controlar. Contrariando as diferenças que os separam e todas as pedras no caminho, eles casam-se... 
E dessa relação conturbada, cheia de altos e baixos, nasce surpreendentemente um amor desmedido, intenso, repleto de entrega e prazer. Devido à doença de seu pai, o Emir Karim Omar, Hafiq teve que tomar em suas mãos as responsabilidades de governante do país, mudando-se com Antônia e Kaled para o Qatar. O passado de Hafiq bate à porta, e Antônia terá seus segredos mais sombrios revelados. O sentimento que une essas duas almas atormentadas será maior que os obstáculos e os abismos que os afastam? 



Fonte: Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat