Me Ame, Canalha - livro 1
Ágata Martin é filha de um francês e uma nobre espanhola que se apaixonaram durante a guerra da Independência. Repudiados por ambas as famílias, viram-se obrigados a levar uma vida mais que modesta na Espanha.
Christopher Beresford, agente da Coroa britânica, é filho do poderoso marquês de Whitam, que, em sua época, deixou mulher e filhos para ir combater na Espanha contra Napoleão. A distante relação entre pai e filho transformou Christopher em um homem frio e amargurado que não acredita no amor. Quando conhece Ágata, encontra-se imerso em uma delicada missão para desmascarar um complô contra Fernando VII, o rei da Espanha. Desde o primeiro momento, Ágata e Christopher se detestam tanto quanto se atraem, mas inesperadas circunstâncias os obrigarão a colaborar e fingir um amor que complicará suas vidas e o desenlace da missão.
Me Beije, Canalha - livro 2
Andrew Robert Beresford é o libertino mais famoso de todo o sul da Inglaterra. Suas conquistas são escândalos contínuos em Whitam Hall, e além disso, produzem uma terrível dor de cabeça no patriarca dos Beresford. É um conquistador, e nenhuma mulher é capaz de resistir a seu olhar e sorriso maliciosos.
Rosa de Lara e Guzmán acredita na liberdade e na igualdade de todo o ser humano e, para escapar da tirania do duque de Fortaleza, planeja a forma de seduzir o jovem inglês que lhe roubou o coração: Andrew Beresford. Sua alegria e sua impulsividade lhe mostram um mundo que ignorava que existisse, entretanto a guerra está a ponto de estourar...
Seduzindo Um Canalha - livro 3
Claire soube, pelo olhar que dedicou a ela, que Guillermo estava fora de si. Não controlava a cólera nem o sentimento ferido de seu coração. Ela o tinha desafiado ao limite. Havia provocado uma ferida mortal, sem embargo, necessitava, como o ar que respirava, a ação reprovável que ia receber dele graças a sua manipulação, e assim, a ansiada liberdade do jugo matrimonial.
À medida que avançava, Guillermo ia se despojando de sua roupa. Claire fechou os olhos e se encomendou a Deus frente a seu último sacrifício, ainda que ela ignorasse os desígnios da vida e sua forma de cobrar as ofensas cometidas. Queria mais que nada no mundo sua liberdade. Acima dos filhos. Acima do amor que lhe professava seu esposo. E ia encontrar-se com a liberdade tão ansiada.
Fonte: Goodreads
Postado por Bel
Nenhum comentário :
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC