Social Icons

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Off Base - Tessa Bailey & Sophie Jordan



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIfEmUYqtB0PsH7XHElXN5M-av_ZYMAVxr4EMhSeZspo4SBegcOejT5vTT-h4WAm_oCOViFRU4vnUCqZD42xIzsI_DzjkvbFjXgMcvfIFZShYvwphsJbT-hbHVIXRLcmh0qzxgXt3plnM/s1600/off+base.jpg

Off Base


Beck e Kenna - Tessa Bailey 
Uma boas-vindas que ele nunca esperou... E nunca irá esquecer... 
Quando Kenna Sutton é designada para dirigir o carro que levará para casa o recém-retornado Beck ‘True Blue’ Collier, ela espera que o brilhante estrategista militar seja um grande imbecil. Sendo do tipo que nunca fica sem palavras, Kenna fica completamente sem ter o que dizer quando vê o lindo, inexperiente e absolutamente nada relaxado major do Exército que senta no seu banco do passageiro. Indignada com a falta de uma recepção de boas-vindas para Beck após sete longos anos no exterior, Kenna cuida do assunto com suas próprias mãos, dando a Beck algo que ele só fantasiou em seu beliche. Beck nunca se esquivou de qualquer teste que tentasse sua vontade, e Kenna dá um novo significado para a palavra desafio. O problema? O pai de Kenna é o tenente-general que está presenteando Beck com a estrela de prata, e ele está determinado a tratar Kenna com o respeito que ela merece, mesmo que seus olhos implorem a Beck para colocar para fora seus desejos mais secretos. Desejos que sempre foram ditos a ele que eram obra do demônio. Mas quanto tempo pode esperar resistir um homem solitário e faminto à mulher que ele deseja?

Huntley e Cullen - Sophie Jordan 
Ser uma boa menina tem suas desvantagens... 
Huntley Collier é uma enfermeira da sala de emergências inocente e idealista, que está cansada de ficar na friend zone. Cullen Brooks ganha a tarefa de ser babá de Huntley quando o irmão dela – e melhor amigo dele – é deslocado para o serviço militar. Mas suas amigáveis idas à cafeteria e maratonas de televisão a deixam querendo mais. Quando uma noite louca leva a uma bebedeira e uma explosão de luxúria negada por muito tempo, os sonhos de Huntley se tornam realidade. E a realidade é um lugar quente e selvagem do qual ela não quer sair.
Mas somente uma boa menina pode derrubar um bad boy... 
Conhecido como Sullen Cullen em torno de Black Rock, Cullen Brooks não tem muitos amigos, mas Huntley é um deles... E apesar das suas fantasias definitivamente nada amigáveis sobre a loira curvilínea, ela é doce demais para os seus gostos mais escuros. No entanto, não colocar as mãos nela é algo mais fácil de ser dito do que feito, quando a pequena e recata Huntley responde ao seu toque como a gata selvagem que ele nunca esperou. Mas quando Cullen de repente enfrenta a possibilidade de perdê-la, será que esse bad boy vai arriscar tudo para manter sua boa menina?




Fonte:  Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat