Social Icons

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Série Young Love - Amanda Heath


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizzbQaIATKe_Oa-wtjSZCYYNzRFB_5hMjAShhWPg86QAlOiWfjlUmBuUm9DIC7wOUuNK5ytEj4AH15Q49oqDLjFnyMMmyMMX-1T5izGXQ-xT8BBQL9oU-HMgRr_ZUVvUQXEd3K94jKrvo/s1600/ah1.jpg

This Beautiful Thing - livro 1


Teagan Harper não tem muita experiência com rapazes. Seus irmãos gêmeos têm a certeza disso. Até que uma noite em uma festa de faculdade, ela dá-lhes o troco, encontrando-se nos braços do cara mais incrível que ela já conheceu. Agora ela está em uma missão para encontrá-lo já que ela saiu correndo de sua cama. E se esqueceu de perguntar o nome dele... 
Declan Sage tinha o controle sobre a sua vida. Mas isso está prestes a mudar quando a garota que fugiu da sua cama vira sua vida de cabeça para baixo. Ela está prestes a jogar esse controle janela a fora. Mas ele tem certeza que ter seu coração roubado por ela é uma coisa boa...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4bsvfeAj4jEZsOxkSBOPsnWA1LCuS91eiZNOKEZai8P95rrII10KsCxiQdVWhAnKcBBqAhm3r7pkBxG3dEuMJTyQrmf6XC2zS_TUYHwctwKbaHrjW7qOxs4aqpQxovVykRLMAPqYtFOM/s1600/ah2.jpg

Wrong Kind of Love - livro 2


A primeira vez que vi Caden Harper eu tenho certeza que eu me apaixonei. Tudo o que cabelos dourados e olhos azuis pálidos. Ele era misterioso e coberto de tatoos. Eu achei simpático e não queria nada mais do que descobrir todos os seus segredos. Eu dei esse homem coisas que eu nunca daria a mais ninguém. Ele jogou tudo fora,o que não deveria ter me surpreendido considerando que ele é um mulherengo. Então eu segui em frente, bem mais ou menos. Jaden Harper não era o que eu esperava. Eu encontrei-me atraída por ele, quase tanto quanto pelo seu irmão. Talvez seja por que eles são gêmeos ou talvez fosse porque eu queria viver no lado errado de uma vez na minha vida. 
Agora eu me encontrei cavando fundo neste jogo. Não há fim à vista e gostaria de saber quando todas as mentiras que contei vão voltar para me assombrar. Nem o homem deve saber as coisas que eu passou. Nem deve confiar em mim. Eu não sou quem eu digo que eu sou. Meu passado está cheio de coisas que eu nunca vou compartilhar. Mas onde isso vai me levar quando Caden não quer nada mais do que me consumir? Ele não vai acordar para ver que ele tem o tipo errado de amor. Meu nome é Grace Breadfield e esta é a minha história.



Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat