Social Icons

sábado, 28 de novembro de 2015

Quando Amar - Anne Marck



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi26vuzGIDdPHZqrhE9NoEBKLglAjTYc1YTHVf2dMUFhqIl-SVtd6PlUesx7CR9n13LZ0flPjmpeSVHnSb253tejeQqAdGn5dhagDkZ5vYM0vBUwyuzRV-P-sEExEIaD-Vjaz1eVth3LJY/s1600/AM.jpg

Quando Amar - É possível encontrar o amor sem perder a razão?


Maria Hellena é uma linda jovem que no passado teve sua vida anulada por uma relação ruim que lhe deixou profundas feridas. Apesar de sua beleza e aparente força, por dentro ela está quebrada para o amor e não quer pensar nisso, relacionamentos definitivamente não são para ela. 
Seu foco é a promissora empresa que ela e seu melhor amigo fundaram quando ainda estavam na universidade. O objetivo de levar o projeto á África e melhorar a vida de um país devastado é a energia vital que ela precisa. Mas seu sonho também depende de encontrar um investidor e enfrentar os interesses de inimigos desconhecidos que podem colocar sua vida em risco. Será que Helle está pronta para isso? E até quando ela vai conseguir se manter longe do amor? O dominador Victor Harris e o atraente Felipe Santiago vão por à prova sua determinação e trazer a tona sentimentos e sensações que ela nem imaginava possíveis. 
Uma história linda, quente e emocionante que vai te prender do início ao fim.



Ele massageia meu ponto com a língua, o toque leve, macio. Estou totalmente sensível. 
– Quero que você se lembre desta sensação quando pensar em fugir de mim novamente doce Helle – as palavras são como música, a voz rouca, sexy.
Arg! Vou morrer aqui com esse homem . 


Fonte: Skoob,
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat