Social Icons

sábado, 28 de novembro de 2015

Série ACRO - Sydney Croft



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvj0G8tWkiXBeEr8_K98Hp6GSkpu3erRQNMd2a6z34V227vTEiCrQNpyPsc2FhOBcUcEwoIuWhume92URck_0Um3jN1Xt2GHPD2bH_y2pN5I4oj5hqed2QifGgmqijyvS0l85eiPgk__M/s1600/sc1.jpg

Riding the Storm - livro 1


Potencial Operante ACRO : Remy Begnaud
Ocupação: Ex- SEAL
Status Operacional: Classificado
Habilidade: parece ter um vínculo com o tempo - pode controlar as tempestades em certa medida, o que parece ser controlado por elas. Potencial de destruição em todo o mundo, se não estiver contido.
Objetivo: tem que ser ensinado a controlar esses impulsos. Potencial de seqüestro pelas agências hostis é alto demais para ser ignorado - assunto deve ser levado imediatamente para ACRO. 

Operante ACRO: Haley Holmes
Ocupação: Parameteorologista
ACRO Status Operacional: Não operando em campo
Antecedentes: Ex-meteorologista da Aeronáutica. Trabalhou investigando fenômenos meteorológicos para empresas privadas depois de deixar o serviço militar. Pais falecidos. Sem irmãos. Se auto denomina viciada em trabalho.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTcyHcd8ReCnPvKnnk4gHQxzNcP2PXddrg4ruBXN1_J6KM212Hz9JlwCVyyb_Pxdn2XvYYai9u9xL-0daAN3xMFBVuzaamK_HwyPNmaRvkXjBf2cUSpbagp3Nqdhf0xqkGCrvMmb891oQ/s1600/sc15.jpg

Code Word Storm - livro 1,5


A Agência extremamente secreta "Agency for Covert Rare Operatives" (ACRO) é a única coisa que está entre a raça humana e um completo caos. Agora, dois agentes com habilidades especiais, Annika Svenson e Creed McCabe, são enviados para parar um homem que tem aproveitado o poder do mundo sobrenatural. Mas Creed e Annika tem uma história que os coloca em desacordo - e mais perto, um contato mais quente do que eles gostariam.
Nesta história ACRO, que está na linha do tempo da série entre as histórias "Riding the Storm" e "Unleashing the Storm", Annika e Creed estão cada vez mais próximos, apesar de sua resistência. E como suas vidas estão em jogo, eles acham que não só devem trabalhar juntos, mas estar juntos, ou arriscar um destino terrível que poderia destruí-los ...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2tmmkvFoZJ4s4Mu_uIwzP3TZgT5lFv9_1a4OOr8I9kT2lXBAK2ZyLTHAzWuiP0v8IrdhBBVmuJdeQ-wZTu3n5BdcfYwN44ere2bcOAoC19QIJRw5tj0dDzm3fo7VVqBS023ukZTHjEEg/s1600/sc2.jpg

Unleashing the Storm - livro 2


ACRO Operante: Ender aka1 Tom Knight
Antecedentes: Antigo Operador Delta Force - Especialidade: Atirador.
Assumiu um tiro e uma morte, a um nível quase místico. Julgado por Corte Marcial e condenado à prisão perpétua em cárcere militar. Sua libertação foi negociada pela ACRO. 
Habilidade: Excedosapien — Inclui reflexos rápidos, visão excepcional e velocidade. 
Notas: Possui uma mente tão forte que os espíritos dos videntes não podem acessá-la sem que lhes permita — o que às vezes é necessário quando está operante em campo. Conhecido por não fazer check-in quando em missões.
Oito anos de serviço na ACRO — ninguém jamais saiu com ele socialmente e seu endereço não é de conhecimento público.
Rumores em torno deste Operante:
1. Ele foi responsável pelo assassinato de várias figuras políticas.
2. Ele matou toda sua Equipe Delta — um boato que ninguém jamais foi capaz de comprovar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyN4lTRoU86hy52-oAHE0eheGH_o4R8KxCncWc5RmTGrSmoeNiJm3Jgdme7eAfLaRzFd1XXhyphenhyphenp0TzB6WXBnY53zcXQgUkFdo4IZUois5lEfcpKnarkF1-zXCVULzAVKfk5mWuECcck_i8/s1600/sc3..jpg

Seduced by the Storm - livro 3


ACRO operativo: Wyatt Kennedy
Ficha: Ex-Navy SEAL-Recrutado para ACRO depois de acusações de que ele matou seu meio-irmão. ACRO mudou seu nome (arquivo excluído) Ele ainda é registrado no MIA/AWOL da Marinha.
Habilidade: Telecinéticos, combinado com uma atração sexual que os cientistas da ACRO até agora não conseguiram explicar. Pode manipular objetos inanimados e fazer humanos a terem respostas sexuais. Alguma habilidade psíquica de imagem, que, quando usado, irá drenar seus poderes telecinéticos.
Notas: Comprometido com uma instituição mental desde 14-16 anos por incompreendidos dons psíquicos. 
Estado Missão: seguinte missão para adquirir Remy Begnaud, Wyatt Kennedy desaparecido em missão. Atual status de desaparecidos, presumivelmente mortos.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEig2HKED3ipMt9aBcDyYDn9Zo9zrEaCf4o9AO02N3D5-f8QXUMXphb3fgszggpUaKcBoQW3NBHTLPctowPgYK1yvtw4577ugDu-DjrW7Srqhk6mKPGM1_xVm_XCSrlXHJGCNMHGBGPpg6U/s1600/sc4-horz.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat