Social Icons

sábado, 5 de agosto de 2017

Série Armed & Dangerous - L. P. Dover


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjR77eBfCJfUQuLpo4zXN8XQTwo7oFRqq_komSH6B8peC0-74teep3l7JiN-OttB6wu-u6tUnLDMJDtLINX65mveUXHHpAdc7SGEFfelYoRlZeFR_vFxNsL8PxSzbHKbPbG-gqjKkpZtW0/s1600/Armed+and+Dangerous+1.jpg

 No Limit - livro 1


Assassinato. Mentira. Traição. 
Eu lido com essas coisas todos os dias. Meu nome é Jason Avery, um dos melhores agentes secretos do país. Eu ainda não falhei em uma missão, e foi por isso que fui enviado para Las Vegas. 
Inúmeras mulheres têm sido sequestradas e torturadas, só para aparecerem mortas no meio da noite. É meu trabalho descobrir que tipo de filho da puta doente é o responsável. Infelizmente, todas as pistas me levam para um beco sem saída; pelo menos até Aylee McFadden aparecer na minha porta. 
Aylee é uma teimosa e obstinada agente do FBI, e também é a mulher mais sexy que eu já vi com uma arma. Quando ela se junta a mim, nós temos a vantagem que precisamos para ir em frente. Ela briga comigo o tempo todo, mas logo percebe que há mais em mim do que tatuagens e uma boca suja. Eu não posso ter o suficiente dela. 
Agora que nós estamos dentro do jogo, estamos um passo mais perto de solucionar os crimes. No entanto, apostar dinheiro não é o que garotos grandes querem. Eles querem a única coisa que não estou disposto a dar. Esse é um jogo sem limite, e se eu baixar a guarda, perco tudo. Eu a perco.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin7kEHNBbgG3DFizSJngu9_zpA-SWo4O4SP2Dj8IZqsrz7oJFjGnefCFf4F4kB9S7txjQPnBVrOxJSTpWxgQYzgwxL9OgOovzjTjV9qWyTc9p2Kkk1PU5m071ZBkoUw9ADyHhh_yrPDTw/s1600/Armed+and+Dangerous+2.jpg

Roped In - livro 2


Por anos, eu vivia para o trabalho e o deixei me controlar. A violência era tudo que eu conhecia. 
Protegi, matei e servi. Meu nome é Blake Evans, um dos melhores policiais disfarçados no país. Pensei que estava prestes a viver uma vida tranquila no meu rancho em Wyoming até que um velho amigo apareceu e mudou tudo. Ele me trouxe Hadley Rivers, sensação da música country e uma mulher que eu não podia ter. Não a queria, mas ela tinha completamente me laçado. 
Meu trabalho é protegê-la, mantê-la longe de um psicopata que a quer para si. No entanto há mais em sua história do que eu fui levado a acreditar. Prometi mantê-la segura e não vou recuar... mesmo se eu tiver que morrer tentando. Não posso deixá-lo tê-la.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggp3ibCjjOG6vvNh-g3LUJZtckqI8Gy1nhiW300TMEaF9CVIY8bpOM_FwUjhNKdz8jYacNGbsGqHDJcpaz9L3fxf7Tkvm-tu0tNwmYpqHVgjVbCdKdeaLcP-lQTqC2lN73HM33zHp3VPE5/s1600/Armed+%2526+Dangerous+3.jpg

High-Sided - livro 3


Selvagem, imprudente e rápido. 
Era assim que eu corria, até que um acidente fatal arruinou a minha carreira de piloto. Não tive escolha senão deixar aquela vida para trás; ao menos, até agora. 
Meu nome é Logan Chandler, um dos melhores agentes do FBI no país. Quando um velho amigo pede ajuda e acaba morto, resolvo cuidar do assunto. Para fazer isso, tenho que voltar ao meu passado, voltar à pista de corrida e a uma garota que eu nunca pensei ver novamente... Kassidy Bennett
Ela é a chave para resolver tudo, mas envolvê-la nisso poderia colocá-la em grave perigo. Infelizmente, não percebi que ela já estava envolvida. Para salvá-la, tenho que arriscar tudo. 
É uma corrida contra o tempo, uma corrida até a morte, e apenas um chegará ao fim.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat