Social Icons

sábado, 5 de agosto de 2017

The Iron Tiara – Beth Flynn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeur7xobrcbv1S1f5CrCS36aJVfq_xt21saZko_jL097vlcFhtPVdnZglXAboj2pudDBV4GuvjVGRhvMMt3oUjKAKhkTz6cRPVE5uoApNlPndG10DP8obibFd2Jd3WWAqOSkDTiQKojReZ/s320/The+Iron+Tiara.jpg

The Iron Tiara


Anthony Bear e Christy Chapman são de dois mundos completamente diferentes. 
Anthony é o líder de uma gangue de motociclistas que aterroriza a Costa Oeste da Flórida. Quando criança, fugiu de sua família e da Reserva Indígena Cherokee para entrar em uma vida de crime. 
Adulto, leva uma vida multifacetada para gerenciar seus dois negócios – a empresa de paisagismo legal e a agiotagem e relações criminosas. 
Impulsionado pela raiva e traição, Anthony começa a caça pelo pai de Christy, Van Chapman, depois que ele não paga um empréstimo. 
A vida privilegiada de Christy não é o que parece. Mantém segredos familiares dolorosos e esconde alguns seus. Está determinada a descobrir a verdade e entregar Van, mas sua busca a coloca diretamente nas mãos de Anthony Bear, que acrescenta sequestro à lista de crimes dele. 
Seus mundos são tão contrastantes como a cor da pele deles. A única coisa que parecem ter em comum é o desprezo por Van Chapman... e um pelo outro. Não poderiam estar mais errados. 

NOTA - Livro único e pode ser lido mesmo por quem não leu a trilogia Nine Minutes (não contém spoiler). Pra quem leu vai matar a saudade em alguns momentos do Grizz e Kit.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat