Social Icons

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Série Batidas Perdidas - Bianca Briones



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyTel5GbMQSGYiWK9P9AYvY2lVM9gU4NWocOnHR-JrOKOXb-HkWWdyy4R0mj_RHH8Nj5PLlL4we8apY1MYnXXJ-a9uNVIohz1vmfem1u3WGJGRKRVNttv3V0m5sJJFXDRK8mjCXStcA5M/s1600/bb1.jpg

As batidas perdidas do coração - livro 1


Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. 
Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsEoubazLH2VN3TAXSBSEqxZLMSz4XgY5SpBRiw8MpgUVuisU9pQ6upWQJ7DRxfWXr0ZMdo9ZqBL86Zdk95zzAJR9HQahAXjadnIjIVtutS52x6sMU59uIWKRWPZL8rvOP3ydMZngOsEc/s1600/bb2.jpg

O descompasso infinito do coração - livro 2


Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente. 
Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas, enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado por traumas. 

Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma? 

Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8QuSOkueyCvJIdEYKQ3zQR_3LVNEazq2fQWAQUEOc_cfpSIHpbDenl0kSz7voYTiQqOQryfia5KWQGsc_tWjN2Up8f8_M_1Y2tG60BTLMp1Y7mZg8U7TLDv9YhFlzSRGBdKafz3AADOQ/s1600/bb3.jpg

A escolha perfeita do coração - livro 3


Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração.
Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. 
Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. 

O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? 
Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? 
É possível amar a pessoa que mais te magoou? 
Até onde vale a pena lutar por um amor? 

Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqFXc_4ZIuKI_BKYoWZl4JbhUurYS2ncAeEyXCRtijwKLrlHrGDqjxTd3l4qvD7-v6qEbBayr6uEyq3qslxrABq1bo8HtAU6CaL88ntB2uL_CO602YEhT2qokZVggVm1vYAVL8q7Wb9AI/s1600/Batidas+Perdidas+4.jpg

Desapego rebelde do coração - livro 4


Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir 
— e pôr em risco a própria felicidade.   

Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. 
Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato. 
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada. 
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele. 
Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. 

Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? 
Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido? 

A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: de quem será o coração de Branca?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizuAmqcxnNNlq0ETlBqcxrq28nRKRZfIHG__REdCF2-YKpukL8sPgZMP_EJORmnzYW9eMBc8IqggnxHUfGK0E0pGCoUC6qWL5_ndvmDg4_5ujA0V1MdJYi4zcSu4CsAcvTPAPsQ_5vx8o/s1600/Batidas+Perdidas+4.5.jpg

Entre o último e o primeiro dia (conto)


Entre o último e o primeiro dia é um conto da série Batidas Perdidas, em que Rafael e Viviane retornam para narrar o Ano Novo dos Villa, Albuquerque e agregados. 
Em uma história encantadora, que continua tratando de temas fortes, sem deixar de lado o amor e a lealdade àqueles que amamos. E nos lembrando da importância das decisões tomadas entre o último e o primeiro dia do ano e do quanto elas podem impactar nossas vidas. 
Rafael e Viviane voltam com a sua característica mistura de doçura e sensualidade. Sem nos esquecer, é claro, da incapacidade do Rafa de segurar seus palavrões. 

Nota: Não é preciso ter lido os livros da série para ler o conto, mas a compreensão será melhor, se tiver lido pelo menos um dos outros. 
Depois do conto, há um bônus (com notificação de spoiler) e traz mais um pouco do casal final do livro O desapego rebelde do coração.












Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Amazon / Facebook
Postado por Bel e Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Gosto bastante dessa serie

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat