Social Icons

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Superando com Amor - Mari Sales



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpFAXjwj3iZIKWwprnH9Pv2gak4wlH2vFB25H2Zb81YOybITpFMjFR_eGfIG162rdRN8r9KoFOFzlWUnxHIUIWp9QgXX5jnAiR8FA2yaBU6c49fQvM6y92UOm1bTIp2lJt8WUFVj1taWM/s320/Superando+com+Amor.jpg

Superando com Amor


É possível superar a culpa pela dor causada de propósito a uma pessoa? O vilão de uma história tem o direito a um final feliz? 

Isabel não é exemplo a ser seguido de adolescente, apesar de ser referência para todos os seus colegas tolos. Bonita e arrogante, ela não possui pudor quando se trata de humilhar uma pessoa. 
Suas atitudes mudam quando prejudica gravemente outra pessoa e seu futuro ganha um novo rumo, cheio de culpa e abnegação. 
Luís segue sua adolescência tirando vantagem de meninas de forma irresponsável. Um dia, chega em casa e se vê cúmplice e vítima de um atentado causado pelo próprio pai. Inconsequentes, os dois seguem para o fundo do poço e Luís consegue sair de dentro dele, carregando nas costas o próprio causador de seu declínio. 
Mudados pelos acontecimentos da adolescência, seus caminhos se cruzam dez anos depois, os assombros que seus traumas e culpas ainda causam fazem com que suas almas se identifiquem e a atração seja imediata. Enquanto um deles busca um acordo com o passado, o outro acredita que não deve ser feliz e juntos, tentam superar a dor causada pelo passado com o amor.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat