Social Icons

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Série Dark Riders Motorcycle Club - Elsa Day



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLYyOlhT0nhYHbUe7EPPpUlCEap8rBpIWIfOSbGRWJ0SfiNHvuG1fayEqkfK8K8v_K7ZfZzMAm4RItTCV87O99FJkPYss6-bAQFWE42OzOcdZTjHR-5ChgNrr52iZmxkrFsG3MtUzZfrI/s1600/Dark+Riders+Motorcycle+Club+1.jpg

Wild - livro 1


O que será que ela vai escolher? O amor ou a segurança? 

Lilly Clarkfeld só quer ser uma estudante universitária comum. Em seus sonhos, é uma enfermeira, tem uma família, e sua vida é segura. Isso não é pedir muito. Mas, quando ela é forçada a voltar para sua casa de infância para cuidar de sua mãe doente, tudo muda. Lilly sofre um acidente de carro e é levada no meio da noite pelos Dark Riders. Poderia ter sido qualquer Moto Club, mas era o dele. O primeiro amor de Lilly. 
Asher Thomas está maior, mais forte e bem mais maltratado pela vida do que Lilly se lembrava, mas ele nunca se esqueceu dela. A paixão entre os dois ainda arde.

Mas é esta a vida certa para Lilly? 
Será que ela pode colocar seus sonhos de uma vida simples e calma de lado, trocando-os pelo amor excitante e perigoso de um motoqueiro fora-da-lei?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJpswC1WO6jOy80A7cOIwp2Acg0aDrL7YxL10KHsXeKkKLGRsAvqzuZkiiHIiXVj3Td1hSudkziT4oGtEQMJcRv4bdEKyndo8brK16j49fGaI9ZKHEV38K4IqBEkqU3Vofod4UYBy_M64/s1600/Dark+Riders+Motorcycle+Club+2.jpg

Venom - livro 2


Lilly Clarkfeld nunca quis essa vida. Em vez de enterrar a cabeça nos livros, ela se encontra na parte de trás de uma moto potente. Inferno e não só isso, ela tem seus braços enrolados em torno de Asher, o sexy presidente do Dark Riders, e o primeiro amor de Lily. Mas, quando Lilly é sequestrada por um clube rival, todos os seus planos e segurança vão por água abaixo. 
Venom, o presidente cruel do Tarantulas MC, não é o tipo de homem que pede por algo. Ele consegue o que quer e quando quer, e ele esta mais do disposto a usar Lily em seus propósitos escusos. 

Lilly desistira de tudo para salvar seu primeiro amor? 
Ou será que sua nova vida lhe reserva mais surpresas?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGYagiDyKQxBSiUTLpc77GBI3xFoNJxYDMq_oKeCQcvAkp0r8TXfU6DOJuNtcJWSnjbcaCbfdU3a8hHfcnbnuWE4GsZIEUJR4Pb7EapIJDFj-ZERQOxgJY4xUwCGhV3ZBuwLz4vR9UqtY/s1600/Dark+Riders+Motorcycle+Club+3.jpg

Blood - livro 3


É agora ou nunca. Não há nenhuma parte para onde Lilly possa correr. Presa pelo presidente do Tarantulas MC Presidente, Venom, Lilly só tem duas escolhas. Trair o seu amor e a Dark Riders MC. Ou morrer. Lilly está disposta a fazer tudo ao seu alcance para salvar Asher. Ela quer justiça. Ela quer revanche. E ela vai fazer de tudo para garantir que isso aconteça. Mas ela será capaz de conseguir o que quer? O plano de Lilly corre terrivelmente mal e o tiroteio começa. 


Será que a história dela terminar em felicidade? Ou em lágrimas?




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

3 comentários :

Vera Silva disse...

Olá meninas... Alguma previsão quando sai os próximos livros??? Amei a história e estou louca para continuar a ler...

Beijinhos e obrigada :)

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Vera.
Infelizmente sem previsão.
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Adorooooooooooooooo

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat