Social Icons

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Série Deuses do Egito - Colleen Houck



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6Q9QxPPKyNK540jM8IMnvrFYS5lUg7qJGq_UCVfBQ7Ox0-vlOUJc-52dvu9tA4uIZ_Xw9GYO4ySRqcwf9R2UxsznUXZMWYaOJ637-iJbwctoV6h_ip6Ldf72XcIil8_U1j713cO7untki/s1600/ch05.jpg

O Duelo dos Imortais - livro 0,5


Quem são os deuses que regem os caminhos e descaminhos de Amon e Lily, os corajosos heróis da série Deuses do Egito? Por que esses deuses tramam conquistas e vinganças, envolvendo a humanidade em suas maquinações? E por que deixam nos ombros de alguns jovens mortais a responsabilidade pela salvação do mundo? 
Antes que Lily e Amon se encontrassem, antes mesmo que o caos dominasse o cosmos e os deuses precisassem de três irmãos corajosos para combater o mal, muita coisa já estava em jogo. Em O duelo dos imortais, vamos conhecer a história dos quatro irmãos que assistiam, com seus poderes especiais, o grande Amon-Rá no governo da Terra: 
Osíris, o generoso deus da agricultura, que ajuda os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural. Ísis, a linda deusa da criação, que promove a saúde e o bem-estar. 
Néftis, a doce vidente, que mantém o equilíbrio entre os seres vivos e o universo. E por último Seth, o mais jovem, que cresceu desprovido de poderes e desprezado por todos. Quando, finalmente, os poderes de Seth se manifestam, que efeito sobre a humanidade terá a perigosa mistura de uma infância marcada pela rejeição, uma intensa paixão não correspondida e o incrível poder de desfazer coisas, pessoas... e até deuses?
 Romance, traição e vingança são os fios que tecem esta trama surpreendente, cujos personagens imortais despertam em nós os mais profundos sentimentos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0NguWi6jpj0xvBvwu3KiHfPLwlMHY9ZMxBaU83iezrI7T06z3GYzhMrtD9x9CD6LEEaXMYCf4PjAT85ExOE3YUo2PQHePNxpn-NHvkjjNkwjPTZwNBzzatZFz50taGSldoyZL7EZW9mo/s1600/ch1.jpg

O Despertar do Príncipe - livro 1


Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.
Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-692oQeoXVpyU3J3TyR5zKkOPVtMJOqvpHfM6Ob6pq4GdFD3I4D0c9Dy2tYw_3zhbVdmtm8yyafYQrJUaCyMxagejmcCpY2chWENCBnpR0BjcQXI0eRQ_Bta5t9H5Ga6HEfIyxcoS1PE/s1600/Deuses+do+Egito+2.jpg

O Coração da Esfinge - livro 2


Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar. 
Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez. 
Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos. 
Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso. 
Nesta sequência de O Despertar do Príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipdtpq9MTAu28HBO8WnRBRBErm_OHgEOdLJHUfYQgSREaXjs4v1EQpoT5qGp6QXgrhUCFwv7IKWRUR1IYwTjjEL0V0kKdaeIt7mCCfLXuDs0Sl4hUatMgRu5Dl257qYCaA3qTrr3b3JEbt/s1600/ch-3.jpg

A Coroa da Vingança - livro 3


Em A Coroa da Vingança, terceira e última aventura da série Deuses do Egito, Colleen Houck nos presenteia com um desfecho tão surpreendente e inspirador quanto o elaborado universo mitológico que criou. 
Meses após sua pacata vida como herdeira milionária sofrer uma reviravolta e ela embarcar numa vertiginosa jornada pelo Egito, Liliana Young está praticamente de volta à estaca zero. 
Suas lembranças das aventuras egípcias e, especialmente, de Amon, o príncipe do sol, foram apagadas, e só resta a Lily atribuir os vestígios de estranhos acontecimentos a um sonho exótico. A não ser por um detalhe: duas estranhas vozes em sua mente, que pertencem a uma leoa e uma fada, a convencem de que ela não é mais a mesma e que seu corpo está se preparando para se transformar em outro ser. 
Enquanto tenta dar sentido a tudo isso, Lily descobre que as forças do mal almejam destruir muito mais que sua sanidade mental – o que está em jogo é o futuro da humanidade. 
Seth, o obscuro deus do caos, está prestes a se libertar da prisão onde se encontra confinado há milhares de anos, decidido a destruir o mundo e todos os deuses. Para enfrentá-lo de uma vez por todas, Lily se une a Amon e seus dois irmãos nesta terceira e última aventura da série Deuses do Egito.
 






Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Postado por Bel e Silvia /  Matéria Josiane

3 comentários :

Priscila Coelho disse...

Essa autora é fantástica! Com certeza essa série vem pra minha lista.

Unknown disse...

Eu simplesmente amei essa série

Marcelly Almeida disse...

Eu li que e uma série grande mas não descobri quantos livros compõe a serie alguém sabe ?

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat