Social Icons

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Série Priest - Sierra Simone



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQFLhoud2oXSKl5160hOuv99ay4rz6RxNAqd_Ok-R2zjRJcdQLCufk4NTJrVnsEVnH4XDVhcDxiwXHX6XwP2-B05fmb5CairEzpeR9PfqFcK0m5GyqPq9rCpA-cKPHtWJoj9DMV0kjTCo/s1600/ss1.jpg

Priest - livro 1


Existem muitas regras que um padre não pode quebrar. Um padre não pode casar. Um padre não pode abandonar seu rebanho. Um padre não pode abandonar seu Deus. Eu sempre fui bom em seguir regras. Até que ela veio. Meu nome é Tyler Anselm Bell. 
Eu tenho 29 anos de idade. Seis meses atrás, eu quebrei meu voto de celibato no altar da minha própria igreja, e Deus me ajude, eu faria novamente. Eu sou um padre e esta é a minha confissão.





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlMtbleuqwcSeeFqFGBHDBrl8gOLWlnGqoj5YdQSsEhGA3LeeT6G3dEELkd9sCL-cu3O-5Ahw01sxEQr1lTr8e6XCKGyMY53yIBYM_3sw4xpDGTWJvzK1zNctmPuHUEPu4VhwZt3nrEDA/s1600/ss2.jpg

Midnigth Mass - livro 1,5


Somos informados de que Deus vai punir os ímpios. Que os homens pecadores irão colher o que semeamos. Somos instruídos a açoitar as nossas almas com oração e dor para nos tornar limpos mais uma vez.
Bem, aqui estou eu. Ímpio e pecador. Desesperado para se tornar limpo... mesmo que pareça tão bom estar sujo.
Mas até mesmo eu nunca esperava o que veio a seguir.
Mesmo nunca esperando que meu castigo viesse tão cedo.












Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia - Josiane

Um comentário :

Unknown disse...

Adorei a historia! Recomendo

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat