Social Icons

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Uma Noite Apenas - Bya Campista



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF5sPyLktJlkjySnBWJHaTbIaMihsb3t8qzRlmuywwNtklrSV2fvDZ3TeVoiZIGe6fhUHk7T9q0J6vRdQrhqYqoV23pKGbYQQfPaEfnCbSVtpSJqfetmUnOImgdhoke2MKQFW9PYGv4Inn/s1600/Uma+noite+apenas.jpg

Uma Noite Apenas


Angelina Brooks não se prende a relacionamentos, vive um dia de cada vez. Felizes para sempre? Uma noite apenas é o suficiente, afinal, o que é uma mulher apaixonada se não um pé no saco? Angelina ama sua liberdade, sua casa, seu melhor amigo e seu uísque. Suas noites são festa, seu trabalho parte do seu DNA e sexo, o combustível que move sua vida. 
Evan King, ou simplesmente doutor King, é um renomado médico que vive para o trabalho. Solteiro por opção, apesar de amar desafios, tem uma vida sem grandes emoções, até o momento em que uma paciente extremamente irritante – e sexy  aparece em seu consultório. 
O que poderiam ter esses dois em comum além da atração e do desejo incontroláveis que sentem pelo outro? Será que uma noite apenas seria o suficiente para satisfazê-los?





Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat