Social Icons

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Série Sinners on Tour - Olivia Cunning




 http://i58.tinypic.com/wrgqhf.jpg

Backstage Pass - livro 1


Para ele, a vida é só a música, sem jogos...
Quando Brian Sinclair, compositor e guitarrista principal da banda de metal mais quente do momento, perde sua centelha criativa, será preciso noites completas de paixão pecaminosa para libertar seu gênio reprimido... Ela é a única a chamar a melodia... Quando a sexy psicóloga Myrna Evans sai em turnê com os Sinners, todos os rapazes da banda tentam seduzi-la, mas Brian é o único em quem ela quer pôr as mãos... Então, o comportamento selvagem e descontrolado dos dois amantes solta faísca em toda a banda para um novo patamar de glória... e de pecado...



 http://i60.tinypic.com/hvv79x.jpg

Rock Hard - livro 2


O fim de uma relação pode quebrar seu coração ...
O vocalista de rock, Sed Lionheart leva milhares de mulheres ao delírio com sua voz. Mas o palco é o único lugar em que Sed sente paixão, desde que perdeu Jessica ... Mas ele esta disposto a quebrar as regras ... Ela quebrou seu coração, uma estudante de direito chamada Jessica rompeu seu noivado com Sed, determinada a ser bem-sucedida em seus próprios termos. Mas nenhum outro homem jamais a tocou como Sed ... Depois de um encontro casual e escondido entre Jessica e Sed o desejo foi acordado. Agora, além do risco do desgosto mútuo cada vez que se encontram, eles estão em perigo de se expor e causar um escândalo.


 http://i62.tinypic.com/f582sh.jpg

Hot Ticket  - livro 3


O aparentemente doce e tímido baixista, Jace Seymour, tem um fetiche BDSM e sua dominatrix atual, Aggie, não é intimidada sobre a marca dele que também é a dela. Mas ela pode realmente forçá-lo a se submeter, ou será que Jace virará a mesa trazendo as mais escuras de todas suas fantasias sexuais para a vida?







 http://i58.tinypic.com/301ow39.jpg

Wicked Beat - livro 4


No momento em que coloca os olhos na nova operadora de som do Sinners, o baterista Eric Sticks sabe que Rebecca tem que ser sua. Infelizmente, ela está muito ocupada tentando seduzir o guitarrista Trey Mills para dar-lhe mais atenção. Rebeca nunca planejou se apaixonar pelo baterista alto e pateta, com um estranho senso de humor e um coração do tamanho da galáxia. Mas Eric a faz rir e sua atenção constante faz ela se sentir sexy e irresistível, exatamente o que ela precisa depois das coisas que seu último amante disse. Uma mulher que dá tanto quanto recebe, Rebeca faz Eric se sentir um garanhão, exatamente o que ele precisa depois de sobreviver a uma década assistindo de fora os membros incrivelmente talentosos do Sinners.


 http://i61.tinypic.com/33m9xk3.jpg

Double Time - livro 5


Depois de cair de cabeça no amor com a mulher perfeita para ele, o guitarrista Trey Mills, promete desistir de seus caminhos bissexuais de costume. Quando um fã obcecado sequestra sua namorada, Trey devera trabalhar com seu melhor amigo e companheiro de quarto de sua namorada, um investigador particular. Caído pelo colega de quarto de sua namorada, um cara, que mudara os planos Trey. Será que ele vai ter que escolher entre eles, ou ele pode ter o melhor dos dois mundos?





 http://i62.tinypic.com/2nk7pz.jpg

Sinners at the Altar - livro 6


Os Sinners também precisam de amor...
Sinners no Altar inclui quatro histórias completas de casamento, cada uma com cerca de um membro diferente da banda de rock Os Sinners. Esses romances foram feitos para serem lidos após a série Sinners em Turnê, como se cada história fosse um epílogo de um livro diferente da série e, portanto, cheio de grandes revelações, não só para livros individuais, mas em alguns casos, para toda a série. Quando os Sinners amarram o nó, as coisas nem sempre saem como planejadas.
Apetite para a Sedução – Epílogo de Passe para os Bastidores.
O guitarrista Brian Sinclair pode ter finalmente conquistado o coração da Professora Myrna Evans e seu consentimento para se casarem, mas ser parte de uma banda de alto nível só poderia arruinar o dia do seu casamento tão esperado bem como a noite de núpcias fumegante. Será que o casal nunca vai encontrar um momento de paz ou algumas coisas são mais importantes do que uma desinibida noite de amor? 
Meu Doce Amor – Epílogo de Batida Perigosa 
O baterista Eric Sticks está determinado a se casar com a doce e atrevida operadora de som, Rebekah Blake, no calor do momento. Mas ele pode realmente oferecer ao amor de sua vida o casamento dos seus sonhos em uma pequena cerimônia não planejada? E Rebekah pode oferecer a Eric a única coisa que falta em sua vida que ele nunca percebeu que queria? 
Paciência – Epílogo para Balanço
O vocalista Sed Lionheart nunca quis um casamento grande e extravagante. Ele só queria a garota. Mas sua noiva temperamental, Jessica Chase, tem seu coração ajustado a uma cerimônia memorável e ela está determinada a persistir até o agravamento de ter o casamento dos seus sonhos. A cerimônia acaba por ser memorável, tudo bem, mas não necessariamente da forma que eles planejaram. Pode o estressado casal reconhecer o que é realmente importante no dia do casamento, ou a lua de mel acabou antes mesmo de começar?
Novembro Chuvoso – Epílogo para Convite Quente 
A dominatrix profissional Aggie "Mistress V" Martin é loucamente apaixonada pelo baixista Jace Seymour, mas ela não está com pressa nenhuma de se casar com ele. Ela não é realmente o "tipo" esposa. Isso tudo muda no momento em que coloca os olhos sobre o lugar perfeito para dizer "Sim." Com mais de um obstáculo no caminho deles para a felicidade conjugal, se estes dois vão fazer funcionar até o altar ou tudo vai desmoronar ao capricho dos outros? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlQYrPekaf5smKu55gssWveF4wW9ZHP5av31Z8-BfLRJBheWu1aCU0S0RHzsylJG7actkVEtPRwGqLwtWG0sVPdAJoAPl6AQHfqe_e9L_GMR2zVO1BFiju6EKuMpbu55RZFstAodZw4I8/s1600/oc6.1.jpg

Take me To Paradise - livro 6.1


O guitarrista Brian Sinclair da banda Sinners é desesperadamente apaixonado por sua nova esposa, Myrna. A única coisa que poderia fazer suas vidas mais perfeitas é se eles começassem uma família. Por mais que tentassem – e eles tentam e tentam e tentam – Myrna jamais concebia. Os recém-casados decidem sair para uma lua de mel atrasada em Aruba enquanto Brian espera por sua banda para voltar em turnê. Talvez com um pouco de relaxamento para reduzir o stress e absolutamente nenhum descanso – eles tinham um bebê para fazer – Brian poderia dar a Myrna o que ela mais deseja.
Mas alguém está tentando levar para longe o seu "felizes para sempre"...
Nem tudo é certo no paraíso. Um dos fãs com excesso de zelo de Brian continua interrompendo a intimidade do casal feliz. E parece que há mais por trás das ações deste fã do que apenas paixão por um de seus músicos favoritos. O seu comportamento é irritantemente inofensivo ou algo sinistro está espreitando na cobertura ao lado.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikGXUSnn6j6BiYhvLSYi2x3CEyPToWTGXYmqPe_nbIs3zTM4DsnE3wP-XSZdVyCGOwBuOQqeM7-dMYnIO4hYnJPRbSi-WgEox-Uca4k2n_6U-tSMLAp5XIxauQkLwa30qhvFQKSeEizJ8/s1600/oc7.5%252C.jpg

Livro 7- Sinners Rock the Cradle 






Fonte: Goodreads
Postado por Bel  / Matéria por Cintia 

3 comentários :

Bruna Penha disse...

Adorei a saga. Meu favorito é o Trey sem dúvida.
Obrigada Cantinho o blog de vcs e 1000

Unknown disse...

O que é isso??!!!! Se eu tivesse que construir um Top HOT, com certeza essa série estaria entre as 10 primeiras. Muito criativa, com histórias muito boas e pouco repetitivas, me fez apaixonar de formas diferentes por cara um deles. Ainda que eu discorde da opinião que consta no livro de Eric como se fosse o melhor. Achei justamente o contrário. Já o primeiro livro... Wowww! rsrs Super recomendo meninas. Essa é mais uma autora incluída na minha lista de perseguição.

Unknown disse...

Amei a serie! Espero que não demore muito a continuação. Em novembro desse ano completará 1 ano do ultimo livro postado

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat