Social Icons

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Série Aconteceu Você - Jas Silva


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZ7xLODKEV2flcp-7xOZLKKHWdWs6BK_Wl6MLI0c0AneXK0lI-kp6I-NkDc7SC3RYzMdSPBvJiFcxc4nC7tZKUENhAt6JTF1rL1APLlQrllVs8I2AiO3YxjY198lwx_vwEN0wG6eRw8n8/s1600/ACONTECEU+VOC%25C3%258A.jpg

Aconteceu Você - livro 1


Helena, uma estudante de dezenove anos, se tornou garota de programa para poder fugir do seu passado. Cansada dos abusos e humilhações que passou na infância, acabou descobrindo que essa seria a melhor maneira de se distanciar da sua família e sobreviver. 
Do outro lado da cidade está David, um advogado bem-sucedido e ambicioso, que, aos trinta e seis anos, está prestes a assumir o controle de um dos maiores escritórios de advocacia de Londres. Orgulhoso, autoritário e arrogante, David não sabe o que é ser contrariado.
Quando Helena rejeita sua estranha proposta, ele promete não deixar por menos e a chantageia, não lhe deixando outra alternativa a não ser ceder. 
Mesmo com a atração explosiva entre eles, os dois lutarão arduamente para não se deixar queimar por todo esse fogo e desejo que os envolve. David e Helena sabem que é um risco insistir e que, no final, um dos dois sairá perdendo. O que eles ainda não sabem é que já é tarde demais para voltar atrás.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhteFlbYw2hdJwhA478NPzpiusMq8t0JLua7W5WV3pHgCFGgeLjfQDe1C0sNR_oHujsNuHjXdruPvxYNaCd_3GOGJuUTeMyhY7tqwE0SYIRzvVomiO3Hga8aqH1sJfwbeM5oe4s3TXlCeU/s1600/ACONTECEU+VOC%25C3%258A+2.jpg

Eu Pertenço a Você - livro 2


Uma noite é o suficiente para fazer Matheus e Jéssica se envolverem em um acordo fadado ao fracasso. 
Matheus é um fotógrafo de 27 anos que foge do estereótipo de CEO poderoso. Porém não pode negar que é um mulherengo. Dono de um estúdio fotográfico, está acostumado a sair com as mais belas modelos e não vê o menor problema nisso. 
Só que depois de uma única noite com Jéssica, seu controle e suas regras são jogados para o alto e uma paixão avassaladora surge. Matheus se vê envolvido pela baixinha teimosa que, por sinal, é sua assistente recém-contratada.
Jéssica é uma garota independente, divertida e muito talentosa. Após sofrer uma grande decepção amorosa, decide que está na hora de seguir em frente, mas não esperava terminar a noite na cama do próprio chefe... 
Será que Jéssica abrirá seu coração para um novo amor? E Matheus, por trás do seu jeito conquistador, mostrará que pode se tornar um homem apaixonado, intenso e disposto a tudo para proteger a mulher que ama?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisaCdFmRxtBrnGvyOrGcTkOO-fAYjMuXvYBL1lEsM1IGWg3w3-0qDmC_QuPuO4DTRDqZUyUxNp_OCefd9UZiyX_YJ6rKD0CUe-No4QjlAoDdKhWZ71fB9msNF8k4OrxJT_8Prj5ziV6t-E/s1600/Aconteceu+Voc%25C3%25AA+conto.jpg

 Antes de te conhecer (conto)


Conturbado e intenso... 

Antes de te conhecer é um conto sob a perspectiva de David Hudhman, que revela todos os detalhes mais sombrios do momento em que ele conheceu e seduziu Amanda, sua primeira esposa — e ex-namorada do seu primo Eduardo Hudhman. Esse é um pequeno presente para aqueles que leram o livro Aconteceu Você e que sempre tiveram curiosidade de saber como a rivalidade entre os dois primos começou, e até mesmo, conhecer um pouco mais a respeito da mulher que fez nosso mocinho-vilão se apaixonar pela primeira vez.












Para adquirir os livros da autora, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Facebook 
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia e Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat