Social Icons

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Duologia Unforgiven - Elizabeth Finn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWsxqhswYyugxhpUSmmuoFxBHhM6U97puwPRd43qV08l4GQv_garL0BXd85yOMpAwcpNGyKr_Ggp-CnolH2abK760G2CpKZKWboCPp0FSmw2rkfvN8WUrrx5fwOgS6mBjwGsTtdAeGu0d0/s1600/Unforgiven+1.jpg

Unforgiven - livro 1


Um erro cometido há muito tempo... 
Uma dor enterrada profundamente... 

Quando Bailey Trent retorna para sua pequena cidade na montanha de Ozark, depois de ter sido afastada por quase seis anos, sabe que enfrentará os fantasmas de seu passado. Isso não significa que ela está preparada para ficar cara a cara com a mais cruel dessas memórias. 
A vida de Darren Cory é uma sombra do que era antes. Quando ele é forçado a olhar para a causa de sua agonia, mais e mais o ódio nasce para denegrir ainda mais seus dias. Mas odiar Bailey também pode destruí-lo, forçando-o a tornar-se alguém que ele não reconhece nem se quer tornar-se. 

Darren pode encontrar uma maneira de superar a dor e perdoar a mulher que uma vez se importava tanto, antes da ira consuma aos dois? Ou ele vai arrastá-los para o inferno de um passado sem perdão?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiMStfafrcj7z9bXWc6YqiOhueqmhiquQIED0mhnyl5OV-msXo7D8E5FMHASjAGpzt_7pO3kn4a5knkzct_NkQCTYVVKnFh6eJB8cgvd2f437pk9jkjmMrJOGoyAPTGm73vdiJopAW0XCw/s1600/Unforgiven+2.jpg

Unforgettable - livro 2


Uma mulher perdoada.... 
Um homem redimido.... 
Um amor inesquecível...

Em Unforgiven, Darren e Bailey provaram que o perdão é possível mesmo depois de um passado doloroso, mas a absolvição não é o fim de sua história. A confiança tem de ser reconstruída, a fé restaurada e a força testada. Eles podem ter parado de lutar entre si, mas isso não significa que a luta acabou. 

E a vida tem um jeito de proporcionar o maior soco. 
O mais doloroso... 

Quando a vida joga uma cartada dura, o futuro pelo qual lutaram tanto está em risco. E quando Bailey sente-se enfraquecida, Darren tem que levar os dois. 

Ela pode ser o seu mundo, mas ele é forte o suficiente para arcar com o peso dessa responsabilidade? Sua confiança nele é crítica, mas o perdão tem dado a ela paz suficiente para colocá-la toda a esperança e sonho em suas mãos? 





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat