Social Icons

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Série Corações Traiçoeiros - Vanessa Freitas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO2lUwjVzLJdt5PK2Rxrqrk-ADwE7ThqwVMvhdw-xs97G_LO0odI-PD4nG562cAS3vmY7GGGX87vCjHy-0ehfECHCqHjnqP3KCknbWkSguMzesadKKEvye9VVrB3bP3h8pJBTnDZ5p2-E/s1600/vf1.jpg

Coração em Chamas - livro 1


Sua maior diversão era provocá-la!

Tudo o que Alec Stella desejava era ficar longe de encrencas, mas,  sendo um delegado, o que ele mais atraía eram encrencam. E era isso o que Kyera Winter representava... Encrenca! Quando a conheceu, aos treze anos de idade, foi ódio à primeira vista! E ele não conseguia ficar perto dela um minuto sem infernizar sua vida. E isso era o seu maior prazer! Mas uma noite, ela simplesmente foi embora e ninguém nunca soube por quê
Agora, com a volta de Kyera, ele tinha que encarar seus maiores desafios: protegê-la de um assassino sem rosto e fazê-la confiar nele, mesmo que se odiassem desde sempre. Mas a linha entre amor e ódio é tênue e Alec estava prestes a descobrir isso!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjD4UbaOkT8eax6qV5bzO7mWuwT6tpUGEtQthF9LaEik0U9S2vgbsMCwbGageUPWhjlAwYLZwBJEIEIEqbx9h0NapXsNsUEnEHurOP_ad11XvdNVT8D6F-W3QbpPFSJMWKNhuupLfYAjL0/s1600/vf2.jpg

Coração Indomável - livro 2


Ele se recusava a se apaixonar novamente, e ela era sua única salvação... E sua ruína também! 

Alex Stella era o terror das mulheres. Lindo e sedutor, ele consegue fazer qualquer mulher sucumbir a seus encantos... Qualquer uma, menos Ashley Keller. Porque Ash não é qualquer uma, mas Alex não sabe disso. Ele passou a vida toda fazendo questão de ignorá-la e ela fazia questão de irritá-lo toda vez que falava com ela. Ele sabia que ela não era uma das garotas com quem saía e estava determinado a manter desta forma para o seu próprio bem. 
Mas uma cláusula no testamento de seu pai faz com que uma tempestuosa morena de voz sedutora ressurja em sua vida. Determinado a não deixar que ambiciosa Cordelia Moore fique com parte de sua herança, ele pede ajudà única pessoa que não deveria sequer se aproximar. Ash era sua arma perfeita. Era linda, inocente, corajosa e inteligente, e ele estava prestes a jogar um jogo perigoso, que ele havia esquecido de determinar as regras. Agora ele estava prestes a perder seu coração, só que dessa vez, para a pessoa certa!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhawiuSE6S7t1l4AwwBZsSem-Ws8g-T831CEfHRh2oYPiylQR-PcOi1ATBNv2UXtSXeiy4XpmKadXbOR91wmQhSvszNXRWZ48OtBsWsRdWkxiRKckNkJ8GyG2OR_SyM8S2MsE3mkPQanFw/s1600/vf3.jpg

Coração Selvagem - livro 3


Dominic Stella é conhecida pelo seu temperamento forte, pela sua sagacidade e inteligência em todo departamento de polícia de Benbrook a Forth Worth. E graças a esse talento ela começa a chamar a atenção do FBI. 
Dominic é recrutada para se passar pela assistente de um CEO, cuja empresa é responsável pela lavagem de dinheiro dos bandidos mais famosos da América, e desarticular uma das maiores quadrilhas da máfia italiana. O problema é que ela terá que aguentar uma bela pedra no sapato... 
Ethan Ohara é um dos melhores agentes federais. Casado com seu trabalho desde seu divórcio, Ethan vive concentrado em seus casos. Destemido, ousado e altamente insubordinado, Ethan é convocado para trabalhar da maneira que mais odeia... Com um parceiro!
Mas não um parceiro qualquer e sim a tempestuosa e irritante policial que o atacou durante um evento. E tudo o que ele queria fazer era apertar seu pescoço até ela não pudesse respirar mais. 
Ela é certinha e organizada... 
Ele odeia seguir regras... 
Agora eles terão de superar as diferenças e aprender a trabalhar em parceria. Mesmo que ele pense o tempo todo em matar a garota implacável que foi recrutada para ajudá-lo... Isso e no quão bom seria beijar aquela boca atrevida.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYoARWfLIhcF9EaNvm-GyPwReuWPX_WzB1is7wNqjREuk3FUHRmgKXClzDRXK_3L7gD8MAl7HB1E_m4ivGmXBoJDCTFEahrWsFzRmGHtHFF5ftwHO1B1lOoj2ey2qbxkWRPOVfpGftuKY/s1600/vf4.jpg

Coração Implacável - livro 4


O agente do FBI Allan é conhecido pelo seu gênio explosivo e temperamental. Tido como o homem mais implacável ele é respeitado pelos seus colegas e superiores. 
Uma noite Allan é pego em uma emboscada, mas é salvo por alguém desconhecido. Ele acorda confuso em um quarto desconhecido, mas a garota do cabelo rosa que o encara é muito familiar!
Mykaella Collins é conhecida por sua rebeldia e teimosia. Após ajudar Allan, ela se vê em perigo. Determinada a não ser feita prisioneira, decide fugir, deixando o implacável agente à beira da loucura! Mas Allan é determinado e protegerá Myka, mesmo que isso custe sua sanidade!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTGL2WlP5bFuvd9aXV4cP6OMyxMHrHo2MzMgUjWleMa4kRQVcJpCis39qIhthgO8P4GFWMDaZS2jq3D-28WzfsHUtU0Fuedu9Fnfk3pkmPWJlP0cdkFBY0qjmvYJ1oCWaNE6z-o_hKN96K/s1600/Cora%25C3%25A7%25C3%25B5es+Trai%25C3%25A7oeiros+5+1.jpg

Para Sempre: Unidos pelo Destino - livro 5


Os irmãos Stella nunca imaginaram se apaixonar. Após tantos encontros e desencontros, estão prontos para dar um passo rumo ao altar. Decididas a se casarem no mesmo dia, as meninas decidem promover uma bela cerimônia. Mas, à véspera do casamento, coisas estranhas começam a acontecer, e a cerimônia corre o risco de ser cancelada.
Enquanto todos tentam desvendar o mistério do porquê o clube cancelar a cerimônia, o vestido desaparecer, e a floricultura pegar fogo, uma ameaça decide pôr fim à vida de Alec e Kyera... E ninguém imagina que ela está tão próxima!




Fonte: Amazon
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat