Social Icons

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Série Delirious - Clarissa Wild


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZ2jdQoFBVsIO_Oih5wgLfYT7Ky1KDi4-TIiGN2iZWyCS15m1etYqH_KERp-LNu5zKLVd1dkgWVUQgUtJ6JieVx6Rnum32y_DLPEQQ3jOwQpDwUqy7AdE3-XmtuH-6TlKWPiC0znklfRI/s1600/Delirious+0.5.jpg

Seek - livro 0.5


Quando ilusões vêm à vida, como você diz o que é real? 
Minha vida acabou quando eu voltei de férias. A morte bateu na minha porta. Tudo deixou de existir. Para me proteger, eu empurrei as memórias para longe. 
Só me lembro dele: Sebastian Brand, meu salvador. 
Só confio nele. 
Sou obcecada por ele. 
Mas tudo que eu sei sobre ele é o seu nome. 
Presa nesta instituição psiquiátrica, eu tento não pensar sobre as terríveis memórias que se escondem dentro de mim. Sebastian é o único que pode me ajudar a esquecer. Eu não me importo que eles digam que ele não existe, eu preciso de Sebastian e vou encontrá-lo, não importa o custo. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5jLUGuJuAvRT7heC7yGiUVaxSisajXlMxibaXdQDl2-gpZQuHF8TG75U8_GFpeSmne4lOnLWCmLUf5ZqXb3DcUslAAnXI2ky3_xVxMWbzNrO-j6qK7tZnfW32ZKxFI2WzRhbmKL7oy_A/s1600/Delirious+1.jpg

Snare - livro 1


Seus segredos vão destruí-la. 
Tomada. 
Humilhada. 
Usada. 
Com sua boca inteligente e suja e comportamento possessivo, Sebastian Brand tem me viciado da forma mais descarada. 
Eu sou obcecada por ele. No entanto, agora que eu escapei do hospital psiquiátrico, ele procura controlar cada movimento meu. 
O distanciamento esmagador de sua atitude e as trevas em sua mente me dizem que há mais neste homem que pura dominância. 
Depravação é o seu playground e dor é um mal necessário. Me manter longe foi o seu primeiro instinto. 
Me capturar foi o seu segundo. 
Reivindicada por um homem com o exterior de um anjo e a mente de uma besta, vou fazer de tudo para desvendar seus segredos e enfrentar meus próprios demônios. 
Um corpo em troca da liberdade. Um coração em troca da verdade. 
A vida nunca é um dado adquirido. Apenas uma morte certa.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_2Yd2V7vJuRQMO2GVFlX0PZ9mOFmMV6MZHoHYTCM8fyuG2SJ9DQeADFXHlxAtRGI9gv4Mae3-bRggfCehHJbIuNSL-isp7SdvuAtLpuEy2-JSs60xVfLwKg-ylcHNWggjQViisQZs-sI/s1600/Delirious+2.jpg

Seize - livro 2


A verdadeira escuridão está apenas começando... 
Ela pensou que podia fugir, mas não havia nenhum lugar para se esconder. Meu lado ruim é que sai para reivindicar o que me pertence. Este caçador encontrou sua presa e está com fome para mais. Ela é minha agora e vou fazer tudo ao meu alcance para mantê-la para mim. Você acha que sou o monstro? 
Pense de novo. 
Quando as escolhas que você faz decidem seu destino, a linha entre o bem e o mal se borram. Para viver, faço o que deve ser feito. A liberdade é o preço que ela paga por sua segurança. 
Ela quer a verdade? Eu vou lhe dar a verdade. 
Para jogar esse jogo, sacrifícios devem ser feitos. Vou começar com ela.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZPJDs2SPtGS0BVnaTOGojjZLZsTy5k7ycHFspPKvDCyQcHGO4tqgcwYt-O4F2MBiIhUFLjDd_pyfwsyu2pTbSWRAwjZzcaJw9Y_xgL9aLuIc4ci6xmCCJ94Rf5XbL2XQfZmZfFrmoe-Q/s1600/Delirious+3.jpg

Scorch - livro 3


Doce vingança te mantém vivo... E te impulsiona a matar. 
Eu sou a única esquecida, a menina que foi deixada para morrer. 
Neste hospital psiquiátrico, que chamo de prisão, traço minha vingança. 
Me lembro de tudo. 
Seus rostos. Seus toques. Até mesmo seus cheiros. 
O que fizeram comigo foi além de cruel. Vou retribuir o favor. 
Aqui sobrevivo usando alguém assim como eles me usaram. 
Um deles quer me reivindicar como sua. Um homem sem piedade, sem consciência almeja a maldade dentro de mim. Mas não vou ser um fantoche para seus desejos. 
Vou brincar com suas cordas como uma marionete e usá-lo para escapar. 
E quando eu fizer, eu vou matar todos eles.

ATENÇÃO: Esta série contém situações perturbadoras, linguagem forte, drogas, álcool e violência gráfica.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat