Social Icons

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Trilogia Here and Now - Lexi Ryan


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzxnhWlPcmHg7F9BFe76jRnXvbZl3KOqrbrj-mzGl7wl-1i20GQ2q9eWpgOGssFXqD6yfpwLYFi90fAEtuG_5FfiTIF_BaE0SCRZnGs_jGwualc_C5CWPNypOYFcmj38clZ9baLZjGCLo/s1600/Here+and+Now+1.jpg

Lost In Me - livro 1


A última coisa que me lembro é ter bebido no Brady’s e tentado evitar o contato visual com a longa queda da minha vida — o lindo e inatingível Maximilian Hallowell. Disseram-me que foi há um ano, mas não tenho nenhuma memória de qualquer coisa desde então. O que tenho é esse anel em meu dedo, que Max diz que me deu e este corpo muito mais fino do que sonhei toda a minha vida. Com exceção de um caso de amnésia retrógrada, tudo parece quase... Perfeito. 
Quanto mais fundo mergulho neste novo mundo — de planejar um casamento com um homem que não me lembro de namorar, tentando executar um negócio que não me lembro de iniciar — mais claro se torna que nada é como parece. Eu tenho a vida que sempre quis ou é uma fachada sustentada por segredos que sequer sei que tenho? 
Eu preciso de respostas antes de me casar com Max, e a única pessoa que parece tê-las é o bravo, tatuado e roqueiro sexy como o pecado, Nate Crane. E Nate me quer para ele.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpoF-097Hgi5BHXhz55qfjaZRp9VVYBMACGVhhDOa5hm4RHY4fZY3rUxuxcW9CPglIy-jHlEh2VZyqZNiQDzrUPdNWPV5N8Veyl9kGr1tNgivRxY3Yq-Orkvd7QRbzRYo0B9bpuq_VxWk/s1600/Here+and+Now+2.jpg

Fall to you - livro 2


Dividida entre dois homens... 
Quando acordei depois do acidente, não conseguia me lembrar de nada sobre o meu último ano — incluindo meu relacionamento com Max Hallowell ou qualquer coisa sobre Nate Crane. Agora as minhas memórias estão voltando, mas, ao invés de responderem às minhas perguntas, estão me deixando com mais. 
O homem que quebrou meu coração e quer ser meu futuro... Max é tudo o que sempre quis e agora ele quer se casar comigo. Ele fará tudo o que puder para preencher minha vida com amor, família e segurança. Eu preciso dessas coisas agora mais do que nunca. Mas posso confiar nele? 
O homem que roubou meu coração e quer me deixar livre... Nate nunca me fez promessas e nunca lhe cobrei. Estive perdida, procurando por uma distração e ele fez-me sentir bonita e querida quando mais precisava. Ele diz que precisa me deixar livre, mas e se não puder deixá-lo? 
A cada revelação e a cada dia que passa, me sinto mais como Alice na toca do coelho. Caindo. Quem me salvará?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRUj2bWGY4bq20LsbezpFOoX8cxNFmrr2bX9MF6gtiPhTTJxyob0F4elCi-p6FN354co0gXVaVxiArLhC9OLDRXOMf9yzpljApC_qL99vj0deWoeHa3q-hS1cbAPCwEE86JIKQvmceUTc/s1600/Here+and+Now+3.jpg

All for this - livro 3


E se você não se lembra do dia em que tomou a decisão mais importante de sua vida? 
Isso é o que dizem sobre o dia do meu acidente, no dia que coloquei o anel de Max e o escolhi ao invés de Nate. Conto com a sabedoria por trás de uma decisão que não me lembro de tomar. 
Max é incrível, sexy, doce e gentil. Eu começava a acreditar que o "felizes para sempre" poderia existir em meu futuro, afinal. 
Então o impensável aconteceu e meu mundo implodiu. Se quero que as coisas funcionem com Max, preciso das minhas memórias perdidas ou, pelo menos, respostas sobre esses cinco dias antes de meu acidente. 
Mas o que meu futuro reserva, se as respostas não são nada como imaginava?




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat