Social Icons

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Série Destino - Míddian Meireles


 https://1.bp.blogspot.com/-4ga8Gw7xk-8/Vl-uvVNp4LI/AAAAAAAARj0/zUNJGty0xXw/s1600/Destino%2B1.jpg

Era uma vez o Amor - livro 1


Sophia Montenegro é uma mulher linda e completamente determinada a correr longe de relacionamentos. Depois de pegar uma das suas melhores amigas na cama com seu namorado, jurou não se magoar e muito menos perder o controle sobre sua vida, mesmo que isso significasse deixar o pai de sua filha para trás. Com a ajuda de seus pais, dos seus amigos - que são como os irmãos que ela nunca teve -, de seu vício por compras e sapatos, da profissão que ela tanta ama e, principalmente, de sua linda filha, consegue aproveitar a vida sem se apegar a ninguém, e o melhor sem se apaixonar. 
Depois de cinco anos sozinha, eis que surge Luca Campanaro. Luca é simplesmente o homem dos sonhos de qualquer uma e um dos solteiros mais cobiçados do país: lindo, gostoso, atencioso e ainda por cima bilionário. Clichê, não? Poderia ficar pior? Sim! Luca parece estar determinado a conquistá-la e fazê-la sua. Em outras palavras, ele é seu pior pesadelo! 
Será que ela se renderá a Luca e deixará de lado o medo de magoar seu coração novamente? O que fazer quando sua razão briga com o coração? Simplesmente fugir ou dar uma chance e se permitir viver essa paixão? 
 https://1.bp.blogspot.com/-Nw5-4X4jek8/Vl-uvyI_izI/AAAAAAAARj4/_wtXJQrU0S0/s1600/Destino%2B2.png

Era uma vez outra vez - livro 2


Até conhecer Luca Campanaro, Sophia Montenegro era uma solteira convicta por causa de seus relacionamentos fracassados. Ele tentou de todas as formas transpassar as barreiras que ela construiu em torno de si e, mesmo com todos seus medos, Sophia resolveu dar uma chance ao Amor. 
Os dois se entregaram de corpo, alma e coração ao outro e pouco tempo depois de ficarem juntos, ficaram noivos. Um conto de fadas até então. 
Mas Sophia descobre que a vida tem um jeito estranho de nos fazer encarar a realidade e nos mostrar que às vezes vivemos em um “conto de falhas”. Novos encontros, descobertas e lutas estão por vir. Ela pode tentar negar, ou até mesmo esquecer, mas Luca não desistirá de provar, outra vez, o quanto a ama e que a felicidade ela só encontrará ao seu lado.


 https://4.bp.blogspot.com/-klgmLYjitpM/V9IL9Nl1tJI/AAAAAAAAcN4/-Y_jvpWpxQEKGNshFL99tbI3zLgCoDeSgCLcB/s1600/Destino%2B3.jpg

Era uma vez Para Sempre - livro 3


Sophia & Luca se conheceram e, mesmo com tantas diferenças entre eles, se apaixonaram perdidamente. Depois de uma armação para separá-los, os dois descobrirão que há muito mais por trás dessa história. O medo e a insegurança de Sophia falam mais alto, mas Luca não vai deixá-la temer pelo desconhecido. 
Ainda haverá descobertas e muitas lutas pela frente, mesmo assim nada será suficiente para afastar quem não consegue viver sem o outro. Afinal, “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... até que a morte nos separe...” 
Limites foram ultrapassados, o amor é posto à prova, surpresas inesperadas, mas acima de tudo os dois farão de tudo pelo seu final feliz.


Próximo Lançamento



 https://4.bp.blogspot.com/-52KVOEF190A/V9IL9HSJjVI/AAAAAAAAcN8/aGbQY1zROQYsWph5NF8pB3oz0njES5L8wCLcB/s1600/Destino%2B4.jpgg



Fonte: Skoob  / Míddian Meireles
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia e Josiane

Um comentário :

Dani Oliveira disse...

amei ....maravilhosa história

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat