Social Icons

sábado, 26 de maio de 2018

Série Destino - Míddian Meireles


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-4ITj2_7UT0n7Bg3NM2J38_VZcVKDt1BbIy9PRFIYuNs7HjGcK9vEJ8Js5W-wv5yPJo5RMaqa9mg9kJe7N-TxFZ5NVOMgFs5_cBltmZ7iEJ-uMa70RexpOxnMo7QHLZTrFOHeddXaobE/s1600/Destino+1.jpg

Era uma vez o amor - livro 1


Sophia Montenegro é uma mulher linda e completamente determinada a correr longe de relacionamentos. Depois de pegar uma das suas melhores amigas na cama com seu namorado, jurou não se magoar e muito menos perder o controle sobre sua vida, mesmo que isso significasse deixar o pai de sua filha para trás. 
Com a ajuda de seus pais, dos seus amigos - que são como os irmãos que ela nunca teve -, de seu vício por compras e sapatos, da profissão que ela tanta ama e, principalmente, de sua linda filha, consegue aproveitar a vida sem se apegar a ninguém, e o melhor sem se apaixonar. 
Depois de cinco anos sozinha, eis que surge Luca Campanaro. Luca é simplesmente o homem dos sonhos de qualquer uma e um dos solteiros mais cobiçados do país: lindo, gostoso, atencioso e ainda por cima bilionário. 

Clichê, não? Poderia ficar pior? Sim! 

Luca parece estar determinado a conquistá-la e fazê-la sua. Em outras palavras, ele é seu pior pesadelo! 

Será que ela se renderá a Luca e deixará de lado o medo de magoar seu coração novamente? 
 O que fazer quando sua razão briga com o coração? 
Simplesmente fugir ou dar uma chance e se permitir viver essa paixão? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjU5Uws1WIf6RIOtzbCaY-IRFLvflpZxQAFqHt7lALr3mmb5nzgycqbS3qiKR9LWj4ZiHVz80Kvs3g0RlKOYjT01uUvi_DYsE4vLYUrlzZhNoV_RRar20WJV1W8ZT3gjjdJ5V6ooCK-BEE/s1600/Destino+2.png

Era uma vez outra vez - livro 2


Até conhecer Luca Campanaro, Sophia Montenegro era uma solteira convicta por causa de seus relacionamentos fracassados. Ele tentou de todas as formas transpassar as barreiras que ela construiu em torno de si e, mesmo com todos seus medos, Sophia resolveu dar uma chance ao Amor. 
Os dois se entregaram de corpo, alma e coração ao outro e pouco tempo depois de ficarem juntos, ficaram noivos. Um conto de fadas até então. 
Mas Sophia descobre que a vida tem um jeito estranho de nos fazer encarar a realidade e nos mostrar que às vezes vivemos em um “conto de falhas”. Novos encontros, descobertas e lutas estão por vir. Ela pode tentar negar, ou até mesmo esquecer, mas Luca não desistirá de provar, outra vez, o quanto a ama e que a felicidade ela só encontrará ao seu lado.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiH2qOdPQk4vtLVV2Mm2-2iR2_5h5tRwqoO8aI1FyebKotuxs4z9LKobPeGPcB2ETen-uw0EowOMgqCWHaqcROI98d0eA5aYt5V4pSd8LhiFthx57OODALclR-dt4uCEGzZFEnnF39CfRk/s1600/Destino+3.jpg

Era uma vez Para Sempre - livro 3


Sophia & Luca se conheceram e, mesmo com tantas diferenças entre eles, se apaixonaram perdidamente. Depois de uma armação para separá-los, os dois descobrirão que há muito mais por trás dessa história. O medo e a insegurança de Sophia falam mais alto, mas Luca não vai deixá-la temer pelo desconhecido. 
Ainda haverá descobertas e muitas lutas pela frente, mesmo assim nada será suficiente para afastar quem não consegue viver sem o outro. Afinal, “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... até que a morte nos separe...” 
Limites foram ultrapassados, o amor é posto à prova, surpresas inesperadas, mas acima de tudo os dois farão de tudo pelo seu final feliz.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJIq7Ln7IRAJbJTE9XQT9rmdYB6uRFgGvktfHNUIxpVv7skvQCyZUgrdYJF25izHzQswtuSBngtlcNVpvXCN_I2bfqo6HFE8Qz7G1bU3v0m76Tx6vI0ewp97cdXDp_KWYrCXhsA8LkrRJm/s320/Destino+4.jpg

Entre idas e vindas... Você! - livro 4


Mia e Henrique se conheceram desde o nascimento. Eles eram melhores amigos e juntos descobriram o que era o primeiro amor. No entanto, no dia que decidem se entregar a paixão, descobrem um terrível segredo que pode mudar não apenas suas famílias para sempre, mas também os dois. 
Depois de anos se escondendo atrás desse segredo e dos próprios sentimentos, eles resolvem finalmente dar uma chance ao amor. Até que Henrique tem que tomar uma decisão sobre seu futuro, que pode fazer com que ele perca Mia para sempre. 
Entre idas e vindas, no passado e no presente, os dois se encontram, desencontram e reencontram. 

Mas o que acontece quando tudo o que eles mais 
tentam esconder de si mesmo, na verdade é o mais certo? 
 Será que eles sempre vão voltar um para o outro? 

Não adianta mais eles fugirem ou se esconderem, chegou a hora deles descobrirem ao se reencontrarem.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9E4Ielu7S1lDwFtoyO00Zhib3cJaOZ4DIWZE5KboEuvfJX_rmcHfKZ_RA5rQrDTNci6ARD65NRsxJggBonr-k7Lb5TRAX_IVCkXsfpUJhwTKNYQJhIM9AVZFUq-u4Jz-IRJeqHIyO5fyh/s320/Destino+5.png

 Entre idas e vindas... Nós Dois! - livro 5


Henrique e Mia se apaixonaram quando crianças e ainda jovens descobriram a paixão e viveram sentimentos irresistíveis, além de lutarem contra dificuldades, dramas e até mesmo conflitos familiares para viverem esse amor. 
Depois de muito tempo separados, Mia está de volta e Henrique decide reconquistá-la, nem que para isso tenha que lhe provar seu amor e confessar os segredos que por anos escondeu e os afastou. 
No entanto, a vida de ambos não é fácil e chegou a hora de eles não apenas enfrentarem os demônios do passado, mas também descobrirem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, perdoar e finalmente acabar com as idas e vindas que por anos os separou.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  / Míddian Meireles
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia e Josiane

Um comentário :

Unknown disse...

amei ....maravilhosa história

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat