Social Icons

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Série Hard Ink - Laura Kaye



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgd0H079sGQY7judJPu0Duj7sL293ZgX2RnnzA7ljQv2u5xeMnTZ_DyCPaTgjK3ONBSSDDwa_yBnZzjPGKaS5ui-_MVh36q247xbGiSFkvTHE77pbu_ecNLdiobwGwt7Q1nnBh-ViSPFBo/s1600/Hard+Ink+1.jpg

Hard as it gets - livro 1


Alto, moreno e letal... 

Um grande problema tinha acabado de entrar no estúdio de tatuagem de Nicholas Rixey
Becca Merritt é gostosa, sexy, saudável, pura tentação para um Nick muito cansado. Ele deixou a vida militar para trás para se tornar coproprietário da Hard Ink Tattoo, mas Becca é filha de seu ex-comandante. A lealdade não vai deixar que a mande embora. A luxúria tem muito a ver com isso também. 
Com seu irmão supostamente sequestrado, Becca precisa de Nick. Ela só não esperava o querer tanto. Quando a investigação se transforma em guerra aberta contra uma gangue do crime organizado, somente Nick pode protegê-la. E só Becca pode curar as cicatrizes que ninguém mais vê. 
O desejo é a parte mais fácil. O amor é complicado. Ainda bem que Nick está sempre pronto para um desafio.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_lK5gW2OykFxJoAp3GXmlo-Ko5LnVVhETHjsYsMlvQaksIojuooSfDYyYsVd5_19IKddPOAEXfd2ddu5PdoSt0CeQq4tvoVPV1JGfE4HbYrgORyrr7b-uixjDqQkCZRwRdDa6ZvaX710/s1600/Hard+Ink+2.jpg

Had has you can - livro 2


Cinco soldados desonrados. 
Forças Especiais primeiro. 
Uma última missão. 

Esses são os homens de Hard Ink. Desde o primeiro momento em que o encantador Shane McCallan, com seu corpo forte, entrou no clube de dança onde Cristal Dean trabalha, demonstrou um talento especial em acabar com suas defesas. 
Por amor a sua irmã mais nova, Cristal não pode chegar muito perto. Até que seu trabalho e a missão de Shane se cruzam e ele revela talentos que vão mais fundo do que ela poderia ter imaginado. Shane nunca vira as costas para um amigo em necessidade, especialmente um ex-companheiro de equipe das Forças Especiais em execução de uma operação perigosa e fora dos registros. Porém, não consegue ficar longe de Cristal. ~
A garçonete linda está escondendo segredos que não quer que ele descubra. 
Uma pena. 
Ele é exatamente o homem que precisa proteger a sua irmã, sua vida e seu coração. Tudo o que ele tem a fazer é convencê-la de que, quando algo bom aparece assim, você agarra o mais forte que puder e nunca mais deixa ir embora.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaohrqlFs0WNF_VOL_G6er5k4GEGuPY0CAjVWVcy2BhHyX4XXKVwlmNGLd_N1ini7bwmzDU2ZNwD-Rwfqbsgh0on9S5YuLfYgW3fN2axx3xQFMVFj_LOIZgjKSAbCltbrkf_A7WN8xlyY/s1600/Hard+Ink+2.5.jpg

Hard to hold on to - livro 2.5


Edward “Easy” Cantrell sabe melhor do que a maioria da dor de não ser capaz de salvar aqueles a quem se ama — e é por isso que ele não vai deixar Jenna Dean fora de sua vista. 
Ele pode ter acabado de conhecê-la, mas Jenna é a primeira pessoa a fazê-lo se sentir vivo desde aquele dia devastador no deserto há mais de um ano. 
Jenna nunca conheceu ninguém como Easy. Ela não pode descrever como ele a faz se sentir — e não apenas porque ele salvou sua vida. Não, a agitação dentro dela vai muito além de gratidão. 
Enquanto o caos reina em torno deles, os dois são empurrados um para o outro e descobrem um fato valioso: a coisa que mais vale a pena ter na vida é a mais difícil de segurar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLbBP1a8ceiiDYwa-LpX-aAuROv1pTUFHgl4mE_JWymGnejF_a7NWKzNsCCInE5XnflExyLeAmj4fIbWRpiDMa1z84ZpErfPlSaaqnCMaot6mXZ0nSh4WJ8kSObhu7WX6Qma84QgSEoNY/s1600/Hard+Ink+3.jpg

Hard To Come By - livro 3


Derek DiMarzio faria qualquer coisa para os membros de sua equipe das Forças Especiais desonrada, desde sacrificar seu corpo, ajudar um ex-companheiro de equipe com uma operação secreta para restaurar sua honra e até mesmo ir atrás das linhas inimigas. Não esperava querer a bela mulher que encontrou lá. 
Quando um estranho sexy faz perguntas sobre seu irmão, Emilie Garza está dividida entre a lealdade ao irmão que idolatrara uma vez e o medo do homem transformado pela guerra que ele se tornou. O sorriso fácil e a força silenciosa de Derek deixam Emilie tentada a se abrir, inflamando o desejo entre eles e levando Derek a desejar uma mulher a qual não deveria confiar. 
Quando a investigação da equipe revela quão poderosos são seus inimigos, Derek e Emilie devem provar onde suas lealdades se encontram, antes que corações sejam quebrados e vidas sejam perdidas, porque o amor é muito difícil para ser deixado escapar.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSGkpw8uEeusnTazRxQTIxqmya9hxYDK0T5F2ZQDp_uK3HM4ZwWUWWgYXJ62WT3VjXopIikCM49wU56Nov8-mdYV-1fcobnaqUSN1RZuwDoU0Mz62hhHiUmLW7Rn9cPV96pk0VfKLnvuA/s1600/Hard+Ink+3.5.jpg

Hard To Be Good - livro 3.5


Proprietário da Hard Ink Tattoo, Jeremy Rixey assumiu lutar ao lado de seu irmão contra as forças que quase matou Nick e sua equipe das Forças Especiais um ano atrás. 
Agora, todo seu mundo foi virado de cabeça para baixo, por nada menos que um quieto loiro de mente brilhante, que deixa Jeremy tentado a se estabelecer, pela primeira vez na história. 
Vítima de um recente sequestro, Charlie Merritt sempre foi melhor com computadores do que com pessoas, por isso, quando ele é atraído para a investigação da equipe de Forças Especiais do seu pai corrupto e coronel do exército, ele é surpreendido ao encontrar aceitação e amizade, especialmente desde que seu pai nunca aceitou quem Charlie era. 
Ainda mais surpreendente é a tensão quente que Charlie sente pelo sexy tatuado Jeremy, o oposto de Charlie em quase todos os sentidos. Com a tragédia e caos em torno deles, a instantânea tentação entre Jeremy e Charlie não pode ajudar, mas se perguntam por que eles estão se esforçando para serem bons.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLM_Jy24WZf6YvQOEIuGhf3auSvnfUgVLgHOSM7ieJ5C6Ehw38cfGXSbRmRzI96lSI4gRu40WMy8pZzr_IfMfXIz0Gk1AexjT_-Vfp5s1Nk6gQ46dX_QwWQ8SfqN_cXIcEyeZUSi5IL_I/s1600/Hard+Ink+4.jpg

Hard to let go - livro 4


Beckett Murda odeia pensar no passado. Mas sua investigação sobre a emboscada que matou metade de sua equipe de Forças Especiais e terminou sua carreira no Exército lhe dá pouca escolha. Apenas quando sua equipe descobre quão poderosos seus inimigos são, Beckett encontra a complicação maior e ainda sedutora, resoluta Katherine Rixey
Kat, uma promotora dura e teimosa, visita a loja de Tatuagem, Hard Ink Tattoo de seus irmãos após o fim de relacionamento ruim — e se encontra encarando o cano da arma de um estranho. 
Beckett é duro e sexy pra caralho, mas ele também é o homem mais irritante que já conheceu. E, para piorar, os irmãos de Kat estão em guerra com os criminosos que seu escritório está investigando. Quando Kat se junta à luta, ela desce diretamente nos pontos turísticos de Beckett — e em seus braços. Para não mencionar os seus inimigos crosshairs, agora Beckett e Kat devem deixar de lado suas diferenças para trabalhar juntos, porque a única coisa mais doce do que a justiça é encontrar o amor e nunca deixá-lo ir.


Livros da Série


z
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuupRrHrkfG29Fubxk6bwP0K4ShK8wxGfCZjDRfY7Wb26onxGMZge6SmAD81L9_BIGShrT9XUTYEtRZ5DqWrcpOH5V-sJkg_L-sOuCSWZRAiJ1QRX-C65HpnKnaLubBGFcSfKNRvtbhNk/s640/Hard+Ink+pr%25C3%25B3ximos.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat