Social Icons

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Série A Rebel Walking - Hilary Storm



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlnGQ69ge1PK5P_JJS0tAWE9_YMrBjc9eWd2-XrUmrEH_PXEgc5wy1eincV4YSANHPiEPM_kJtVjg_8zxX80rFaw4KqTkDPnl4g-VZKJTnj6PX5AmD4ukj6DOZoxLsS8YTs4ZC6a8U5Hg/s1600/A+Rebel+Walking+1.jpg

In a Heartbeat - livro 1


Eaven Bennett é uma estudante universitária com uma paixão pela fotografia. Tem grandes esperanças de terminar a universidade e começar uma nova vida enquanto se afasta de sua cidade natal com sua melhor amiga, Ivy Adams. Seu último namorado arruinou qualquer possibilidade de que confie outra vez. 
Talon Walker é o obscuro baterista da promissora banda Rebel Walking. Uma tragédia em seu passado o deixou vazio, sem o desejo de ter um relacionamento. Isso até conhecer Eaven. Em um momento seu coração está cheio de amor, no seguinte toda sua vida se desmorona. Tudo pode mudar em um instante. 

Eaven e Talon podem superar os obstáculos 
no caminho e encontrar o amor?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvLaw_do1UDEyWUA0h73KkzoKVnbWaMGDE7TNOo1D-vj6J7kv3ENSxlSUFMj-Gi0fe_UosZTF2d-mrtS1ARKzMVX5F8NPAaxTaUK6x-tcumiSxHicPhWEe4r45dUy2bFzS9FcEWFtdnok/s1600/A+Rebel+Walking+2.jpg

Heaven Sent - livro 2


A química explosiva que estes dois compartilham acende 
uma relação de proporções épicas. 

Ele foi apelidado de “o ladrão de calcinhas”, até que Taron Walker coloca seus olhos na formosa e cheia de vida, Ivy Adams
Ivy geralmente não está acostumada a suportar homens que fazem joguinhos, mas há algo a respeito de Taron que a deixa intrigada. 
Taron sairá em turnê com a Rebel Walking, e Ivy será deixada sozinha para enfrentar sérios problemas. 

Ela pedirá ajuda a Taron, ou o afastará? 
Esses dois podem encontrar a felicidade nos braços um do outro, ou destruirão o mundo do outro?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhqr792GbvKtMdvw9hSND8djiIgapvH7Ejk9AGyFN19ZsJ9c4_JviDNYrr-oDJ2PwpPiPxPG1cyMhyXLFtVUMcTgsBNnRUO5BqZNtOGdOfmzgAigJv1CHW6WFBJUoBW89GpiqZqKyYxlk/s1600/A+Rebel+Walking+3.jpg

No Strings Attached - livro 3


Luke Jacobs, guitarrista da Rebel Walking, vive a vida de uma estrela de rock. Cercado por mulheres, Lucas parece ter tudo. Quando tudo parece seguir seu caminho, ele cede à tentação que sempre esteve bem na frente dele, mesmo que ainda proibida. 
Baixista da banda, Lilly Taylor, ficou de olho em Luke por um tempo. No entanto a reputação de Luke sempre a impediu de chegar muito perto. 

Como seus mundos vão mudar quando os dois colidem? 
A Rebel Walking será arruinada ou eles podem superar 
as consequências de suas ações?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUZQSVChldyJs6mVWNzmTOqN3a75Yp1oDbwSlBbr8-ym7D_4qCwkCn4ES6sxWsiGrhbvLJZP6opphL_YK5STAETo_2ISLWmUguxgY1XVgGYLxfD1g9PiyCl8pOVCBVPrqPvzmcfcULZFs/s1600/A+Rebel+Walking+4.jpg

Hold Me Closer - livro 4


Holden Walker colocou sua vida pessoal em espera para ajudar a Rebel Walking sendo segurança nas turnês. Mas sua atitude workaholic o deixa em problemas em sua vida com alguns dos novos membros do sexo feminino da família. 
Lyndsey Douglas não poderia escolher um bom homem mesmo que sua vida dependesse disso. Ela se queimou em relacionamentos muitas vezes e não está nada feliz quando é levada a um encontro às cegas. Sua tentativa de rejeitá-lo quase funciona — até que ele tem que salvá-la do perigo. 

O que acontece quando Holden conhece a mulher mais frustrante de sua vida? Lyndsey vai parar de empurrá-lo a tempo de ver que ele não é como todos os outros caras? Ela poderá abrir seu coração depois de tudo que passou?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMlhU5YuFU-OuPfiRYlrGcowKkL9de5RO7rTtu4gO2KHwl70Po8wRDtvSxmIsHoNzrcX89c6F_2DG-OOpug5ccQJsUUCpSnhm4OzLcG04dtLHDg-6qb-GU_t1iDSscUUk5RWwf01MD44w/s1600/A+Rebel+Walking+5.jpg

Fighting the Odds - livro 5


A tragédia impulsionou Luke Jacobs a deixar para trás tudo o que sabe e ama. A Rebel Walking era um lembrete distante da dor que não conseguia deixar no passado e ficou sem nenhuma razão para lutar e se ver fora do estado depressivo em que se encontrava. 
Kimber está sem esperança e sozinha num relacionamento abusivo. Vem sendo controlada constantemente pelos homens em sua vida e parou de resistir há muito tempo atrás. 

Quando esses dois mundos colidem, será que Luke começara a viver de novo? Como lidará com a pressão dos integrantes da Rebel Walking para voltar para banda? Poderá lidar com as emoções que negou quando a dormência começa a se desgastar?


Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhThTttyfTjYkjV8fDrHEQpkTW_5O9Lp5MKFUItcHiPpGeE4jydFZqXTV9IZHFHn3UOqd-wimnS45thAmB8hM5QMEhWtZqp0lkR6WgYt1WJ7qoiUgfonS2yPc6HAAYTQBGooHH3IJNL9Kc/s640/A+Rebel+Walking+livros.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat