Social Icons

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Série NYC - Cris Silva


 https://2.bp.blogspot.com/-l1tnokE5LX0/VmuSYrz4zLI/AAAAAAAASC4/kV-tbe7HRds/s320/NYC%2B1.%2B1.jpg

Pra ficar - livro 1


Ao receber uma proposta para trabalhar em Nova York, Sam tem medo do que vai encontrar nessa cidade tão conhecida mundo afora, mas tão desconhecida para ela. E de deixar sua família, amigos, seu noivo e sua vida tão organizada. O que ela não contava era que um par de olhos azuis intensos atravessaria o seu caminho e a faria repensar todas as suas decisões cuidadosamente tomadas. 
Agora ela tem um noivo enlouquecido, pais preocupados, uma irmã cúmplice, amigas para todas as horas, um amor e um monte de dúvidas. Ah, eu quase me esqueci: uma pitada de perigo. 
Jake nunca esteve apaixonado e quando experimenta esse sentimento só sabe vivê-lo de uma maneira: intensamente. Mas Jake já viu como a insegurança e o excesso de controle pode ser prejudicial a um relacionamento. Por esse motivo precisa lutar constantemente contra a vontade de prender o amor de sua vida. Soma-se a isso a necessidade de mantê-la segura sem oprimi-la e de proteger essa relação de constantes interferências Essa é uma história de conquista, medo, desejo e, sobretudo, amor... muito amor.

 https://2.bp.blogspot.com/-ygWnYG7Px58/VmuSYv0Ha4I/AAAAAAAASC8/IFCBcvjxEs4/s320/NYC%2B2.jpg

Pra voltar - livro 2


Lutar contra seus próprios medos, traumas e incertezas já é complicado. 

Quando várias outras pessoas se unem para destruir o amor de Jake e Sam, eles precisam ser fortes o bastante para enfrentar todos os obstáculos. Sobretudo quando vêm de quem menos se espera. Porém, quando Samanta se vê diante da morte, percebe que tudo é muito pequeno diante da grandiosidade da vida e do amor. Será que Jake e Sam serão capazes de superar tudo isso e seguir em frente?


 https://4.bp.blogspot.com/-HEQqScejamQ/VmuSYs2VrNI/AAAAAAAASC0/LuGe73PfuuI/s320/NYC%2B3.jpg

Pra sempre - livro 3


Será que amor não é capaz de superar medos, traumas e incertezas? 

Sam e Jake estão aqui para nos dizer. Eles estão noivos e apaixonados, mas nem tudo é certo. Afinal, há muitas maneiras de perder quem amamos. Terminar um relacionamento é apenas uma das formas, mas existem situações que podem ser irreversíveis. Além disso, o passado pode sempre ressurgir e trazer consigo mais dores, como também mais aprendizado e uma oportunidade de perdoar. Se você faz parte do grupo de apaixonados por Sam e Jake, vire a página.

 https://4.bp.blogspot.com/-M4FwJMFprac/VmuSZW-PaJI/AAAAAAAASDA/w6d-1f6pG5c/s320/NYC%2B4.jpg

Kate & Ethan - livro 4


A irmã de Jake Grenn, Kate, se apaixona pelo chefe de segurança de seu irmão. 
Infelizmente Ethan vive uma luta interna entre se entregar a esse desejo por essa linda e jovem mulher e o receio de estar jogando fora um emprego do qual gosta muito e o mantém independente de seu pai, por causa de uma aventura. 
Kate é uma jovem de 22 anos com aquilo que alguns chamam de sangue quente. Ela é determinada e corre atrás do que quer. 


 https://4.bp.blogspot.com/-t_NL6VR2I5g/VmuSZTlvelI/AAAAAAAASDE/fRdfCCS4bXU/s320/NYC%2B5.jpg

Kate & Ethan 2 - livro 5


Ethan aprendeu que, se você tem algo a dizer a alguém, o momento é agora. 
Kate aprendeu que não se confia pouco ou muito. As únicas opções são: 
1) Confiar.
2) Não confiar.
Não há uma terceira opção. Quando você insiste em ficar em cima do muro, a vida vem e lhe derruba para um dos lados.

 https://3.bp.blogspot.com/-iOEGpg2Ez14/VmuSZemAVcI/AAAAAAAASDI/a1ZFfB1RlFU/s320/NYC%2B6.jpg

Carol & Harold 1 - O que eu preciso - livro 6


Dizem que o nosso passado nos molda, que somos consequência dele, construídos por ele. Será? 

Carol acha que sim. Tendo vivido coisas terríveis num passado não tão distante, Carol traz consigo traumas que está determinada a vencer. Quando ela conhece Harold e não tem ideia de quem ele é, nem imagina que a aventura de uma noite irá persegui-la durante o dia, ela tem uma grata surpresa: eis aqui um homem que pode me dar aquilo que eu preciso. 
Mas ela não quer ser dobrada, nem reviver algumas sensações dolorosas. E ela não está de acordo com seus termos. 
Harold, filho da nobreza inglesa e de um poderoso empresário do ramo da contabilidade, veio para os Estados Unidos com o propósito de se ver livre das imposições de seu título e começar uma carreira com méritos próprios. Ele está farto de fazer o que esperam dele e decide fazer o que quer com a sua vida, mas privilégios trazem responsabilidades. O que nos leva a questionar até quando Harold vai conseguir fugir daquilo que lhe impõem? 
Mas quando ele encontra Carol em uma noite no bar, ele fica fascinado com a possibilidade de controlar aquele corpo, aquela boca, de possuir seu corpo por completo. Mas ela não é tão dócil como parece, e Harold se vê querendo possuir muito mais do que o seu corpo...


 https://3.bp.blogspot.com/-oOWZnX7QY8M/VszA0gGMD7I/AAAAAAAAVLE/KKg5Y3khFcg/s1600/NYC%2B7.jpg

Carol & Harold 2 - Sou o que você precisa - livro 7


Até aonde você está determinado a ir para proteger a pessoa que ama? Talvez tenha respondido: TUDO. 

Em uma sociedade que vive sobre a égide das normas do direito, isso é muito relativo. Mas há pessoas que costumam levar à literalidade tudo que dizem. Se você é uma dessas pessoas, fique atenta, pois o passado sempre retorna para nos assombrar. SEMPRE. E nesses momentos você pode ser obrigada a fazer coisas que vão de encontro a tudo que acredita. Bem, dizem que no amor e na guerra vale tudo. Pois bem, valendo.





Para adquirir os livros

Fonte: Amazon 
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat